#profissional 

Surfistas Nicoboco Divulgam Agenda

Cinco atletas da marca participam de provas nacionais e internacionais

28/Out/2011 - Direto da Fama Assessoria - Brasil

Os surfistas patrocinados pela Nicoboco, Suelen Naraisa, Jano Belo, Yuri Sodré, David do Carmo e Marco Aurélio, divulgam a agenda de provas disputadas em novembro.

A paulista, bicampeã brasileira de surf profissional, corre entre os dias 2 e 6, a 4ª etapa do Brasil Surf Pro, que acontece na praia da Barra, no Rio de Janeiro. Atualmente, Suelen ocupa a quarta posição no ranking deste torneio.

Também estarão presentes na competição o paulista David do Carmo e o paraíbano Jano Belo. Radicado no Rio de Janeiro, Belo aparece na sétima posição na classificação geral. Depois, ele embarca juntamente com o carioca Yuri Sodré para o Hawaii.

Na ilha, os atletas disputam entre os dias 12 e 23, a etapa seis estrelas do Reef Hawaiian Pro, em Alii Beach, Haleiwa. Na sequência, a dupla cai na água de 25 a 6 de dezembro, no prime Van"s World Cup, em Sunset Beach, Oahu.

No Brasil, Marco Aurélio encara de 11 a 13 de novembro, a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2011, em Itamambuca. O atleta está motivado com o torneio em casa. E, mostra no vídeo (www.youtube.com/watch?v=CL4nOn2SXAo) gravado recentemente, em Guarujá, que está pronto para elevar a terceira colocação conquistada na prova de abertura, ocorrida em agosto.