Surfistas catarinenses agitam Balneário Camboriú no fim de semana
As competições estão programadas para começar sábado as 08:30 horas e a previsão indica boas ondas para o fim de semana.
17/Out/2013 - FECASURF - Balneário Camboriú - Santa Catarina - BrasilA bela cidade de Balneário Camboriú, um dos principais destinos turísticos de Santa Catarina, recebe a partir deste sábado 08:30 horas, a presença dos melhores surfistas catarinenses da nova geração para as disputas da sexta e penúltima etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013, que está na sua reta final, e pode já definir os campeões de algumas categorias por antecipação.
A previsão para as condições do mar para este fim de semana está indicando uma ondulação de leste, ideal para Balneário Camboriú, que deve deixar as ondas na faixa de meio metro, com séries maiores.
Este ano o Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013 terá sete etapas, e conforme as regras de competição, duas etapas serão para descarte. O surfista que somar os cinco melhores resultados no circuito será o campeão.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 ou na praia se houver vagas.
Dica de Hospedagem
Shallon Hotel - Rua Panamá, 36 – (47)3360-1811 – 9955-0959
A Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem os melhores surfistas do estado em ação nas ondas da Praia Central.
Tudo que acontece na sexta etapa do circuito também pode ser acompanhado ao vivo pelo www.fecasurf.com.br, assim como, nas redes sócias da Fecasurf,www.facebook.com/fecasurf2012 e www.twitter.com/fecasurf, é só curtir e conferir.
O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, Mormaii, Skull Surf Boards, Dalila Têxtil, o co-patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Fundesporte, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes, o apoio da CiaWax, Surfers Paradise, Hotel Bhally, Vieiras Hotel, Sindisol, a divulgação dos Sites Surfguru, Waves, Jornal Drop, Revista Solto, e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Balneário Camboriú.
Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2013 – Após 5 etapas
Open - Fábio Carvalho 7776 pontos
Júnior - Gustavo Ramos 7994 pontos
Mirim - Gustavo Ramos 9112 pontos
Iniciantes - Giovani Picaski 9400 pontos
Infantil - Lucas Vicente 9400 pontos
Feminina - Marina Resende 7882 pontos
D.Auditivos – André Menezes 6000 pontos
Máster - Álvaro Bacana 8858 pontos