#surf #música #arte #videos 
Brasil

Surfista Solitário

Gabriel O Pensador e Jorge Benjor

“Cada vez mais sufocado de trabalho, precisava tirar um tempo pra refletir sobre minha falta de tempo”, diz Gabriel O Pensador em seu facebook, para anunciar o lançamento de Surfista Solitário, nova música em parceria com Jorge Ben Jor.

“Precisava viajar pra longe do meu mundinho caótico pra olhar minha vida em paz. Quem pega onda sabe o poder que o surf tem de nos trazer equilíbrio, exercitando virtudes como a perseverança, a humildade, a coragem e a paciência”, explicou o músico.

Ele disse ainda que estava afastado do surf nos últimos anos e que a inspiração para a música veio após uma viagem à Portugal e à Indonésia. “ Virei criança, me desestressei, fiz novas amizades, matei a saudade do céu que parece pintura, das árvores secas, das tempestades no horizonte, senti outra vez a adrenalina de surfar sobre o coral e a alegria de surfar em águas limpas”, confessou.

Outra inspiração foi um encontro com um surfista especial. “Momentos como uma noite de surf no Arpoador junto com o Derek Rabelo, o surfista cego, que conheci recentemente, me inspiraram bastante”, relata.

Galerias | Mais Galerias