#bactérias #poluição #passagem #viagens 
San Diego - Califórnia - Estados Unidos

Surfista Morre após Infecção por Bactérias

Rádio ABC

Um surfista de San Diego morreu após contrair uma infecção por estafilococos agressivos, que alguns suspeitam ele pegou na água do mar quando foi surfar após um temporal trazer muita chuva para a região.

Um surfista bem conhecido pela comunidade, Barry Ault, com 71 anos, foi surfar pouco antes do Natal, apesar das advertências de evitar o surfe por três dias por causa do escoamento de uma tempestade recente. Ele logo desenvolveu sintomas de gripe, e estava em coma apenas alguns dias depois, disse a sua esposa, Sally Ault, à ABC News.

Barry Ault, "o homem de água essencial", morreu no dia de Natal, sua esposa disse à emissora. "Ele teve uma infecção por estafilococos agressivos, então ele teve infecção generalizada", disse Sally Ault à KGTV. "Seu corpo inteiro estava cheio de estafilococos."

Embora as infecções por estafilococos geralmente possam ser tratadas com antibióticos, eles não foram suficientes para salvar Barry Ault, porque ele tinha uma doença subjacente, disse o Dr. Eric McDonald, do Serviços de Saúde e Humanidade da Agência do município de San Diego.

Ele teve uma válvula cardíaca recentemente substituída, sua esposa disse à KGTV. A esposa de Ault disse que dois de seus outros amigos também ficaram doentes depois de surfar com ele nesse último dia. Ela não podia culpar as bactérias na água ", porque não há nenhuma prova, mas é uma coincidência muito grande", disse ela.

Na esteira da morte do marido, a esposa de Ault disse à KGTV que ela espera que as pessoas sigam as advertências para não surfar após tempestades. "Há escoamento em todos os lugares, por isso eu só espero que qualquer um que, depois de uma chuva, saiba esperar, mesmo quando o surf está bom", disse ela. "Haverá outro dia bom."

Traduzido da KMBZ.com

Galerias | Mais Galerias