#surfguru #ondas grandes #ação ambiental #publicidade #surf #competições #previsão #wsl #ecologia 
Brasil

Surfguru News #4: Tow In em Nazaré

Surfguru

Essa semana, Marcela Lima conta um pouco de como foi sua experiência na famosa praia portuguesa. Além disso, tivemos a definição dos vencedores do Itacoatiara Big Wave e mais notícias sobre eventos!

Aloha!

Corona apres. Surfguru News com Cela Lima dessa semana trouxe a experiência da Marcela Lima na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. Ainda tem notícias sobre competições pelo Brasil e pelo mundo, inclusive de evento de onda grande em Itacoatiara. 

Então se liga!

Surf na Praia do Norte

Marcela Lima aproveitou sua passagem pela terrinha e se jogou nas águas da Praia do Norte, em Nazaré. Mesmo que as condições não estivessem extremas, é necessário um esquema de segurança para que o surf de tow-in fosse feito de maneira segura.

Se liga no nosso vídeo e saiba tudo sobre essa experiência irada!

CBSurf Grom Search

Na semana passada rolou o último evento do circuito de base em Xangri-lá, RS. Foi mais um evento chancelado e organizado pela nova direção da CBSurf, que vem extraindo o máximo do potencial do nosso e merece o reconhecimento. Tivemos a disputa nas categorias masculina e feminina do sub-12 até o sub-18 com nomes já conhecidos do surf nacional participando. 

Para saber tudo do evento, é só clicar aqui!

Itacoatiara Big Wave

Um dos maiores prêmios de odas gandes do Brasil teve fim nessa última semana, consagrando Gabriel Sampaio e Willyam Santana como grandes campeões de 2022 (na remada e no tow-in, respectivamente). O evento, que teve a janela aberta de junho até agosto e foi disputado em formato digital, consagrou mais um ano de condições extremas de surf em solo brasileiro.

Só confirma o potencial de ondas do nosso litoral e o espaço para o crescimento do esporte, com cada vez mais estrutura e preparo para os atletas enfrentarem novos desafios. Confira a matéria completa clicando aqui!

Volta do CS em Portugal

Sábado é a volta do Challenger Series, o circuito de acesso à elite do surf mundial. O event ovai rolar nas famosas direitas de Ribeira D'Ilhas, em Ericeira, Portugal. A previsão não é muito favorável, não tem nenhuma grande ondulaçao chegando e o vento Norte bem intenso pode atrapalhar a formação ao longo dos primeiros dias de competição.

Faltando 3 etapas para o fim do circuito, esse evento é muito importante para garantir boas colocações aos brasileiros. São 10 classificados no masculino e 5 feminino, e por enquanto apenas o Alejo Muniz se encontra dentro da zona de classificação. João Chumbinho é o mais próximo no masculino, enquanto Summer Macedo e Luana Silva são as representantes do Brasil mais bem colocadas.

Assista tudo ao vivo no site da WSL!

Ondulação que chegou no Sul e Sudeste

O último dim de semana de Setembro, o primeiro da primavera, reservou boas ondas no Sul e Sudeste do Brasil. Os picos que funcionam de sudeste foram favorecidos. Pode ter sido o último grande swell de sul da temporada... Mas já temos ondulação de Norte com previsão de chegada ao Brasil nesse fim de semana.

Acesse o nosso site e saiba mais sobre a previsão da semana! 

Corona Sunset Hour

A Corona e o Zé Delivery estão com uma promoção que pode levar você e mais 3 amigos para curtir o pacotes de Reveillon em Amoré, conhecer paraísos do nosso Nordeste, ou até uma vigaem para a Colômbia na Ilha Corona! É a promoção "Corona Sunset Hour" que está no ar e se você quiser saber mais, basta acessar o link abaixo ;)

https://www.coronacerveja.com.br/coronasunsethour/

Galerias | Mais Galerias