#piscina de ondas #aeroporto #viagens 
Alemanha

Surfando no Aeroporto de Munique

Munich Airport

Fazer conexão no aeroporto de Munique ficou muito mais radical

A contagem regressiva começou para um dos eventos mais populares do Aeroporto de Munique. Para a quinta edição do aniversário "Surf & Style," entusiastas do surf vão experimentar no Fórum do Centro do Aeroporto de Munique a partir de 31 de julho.

Os surfistas de todos os níveis são bem-vindos para surfar a maior onda estacionária do mundo a partir de 23 de agosto.

O destaque do competitivo do evento é o campeonato de surf europeu em onda estacionário de 14 a 16 de agosto. Nesta competição emocionante, os "surfistas urbanos" de Munique irão aprimorar as suas habilidades no Eisbach Stream, em Munique, competir contra a elite do surf internacional. Pelo quinto aniversário do evento, a piscina de ondas temporária terá uma bomba extra para fazer a onda ainda maior e mais desafiadora para os competidores profissionais.

A onda no Fórum MAC vai rolar diariamente das dez da manhã às oito da noite. O dia começa com o Kid's Camps, onde os jovens surfistas podem aprender e se divertir com instrutores profissionais. Na parte da tarde, a onda será aberta a todos, desde iniciantes a experts, para surfar gratuitamente. O equipamento necessário será fornecido pelo Aeroporto de Munique, sem nenhum custo.

Fonte: Munich Airport

Galerias | Mais Galerias