#viagens 
Indonésia

Surfando G-Land com Trajano

Rodrigo Trajano

Hoje as memórias em dia ficam armazenadas nos dvd e pens drive dos fotografos no canal, coisa que não existia a 16 anos atrás quando fui a primeira vez.

Toda vez que penso num lugar para tirar Férias sempre me vem a palavra Indonésia, um lugar sensacional onde consigo realmente relaxar e curtir com um povo extraordinário de humildade e simpatia impares. Sempre gosto de pensar em ir pelo menos uma vez por ano a este lugar, não que não existam outros lugares alucinantes e mágicos para se conhecer, mas este arquipélago realmente parece seduzir e encantar os mais variados gostos !!!

No comeco de julho de 2011, após alguns dias na muito conhecida e estimada Ilha de Bali, fui para Grajagan no leste da Ilha de Java com minha Mulher Moniquinha e nossa Amiga e Madrinha de casamento Yukiko do Japão, em busca por novas amizades no Bobbys Surf Camp e rever os amigos, as ondas

maravilhosas do local e sua fauna e flora exuberante.

Chegamos e fomos presenteados com uma recepção muito cordial como de costume, o staff do Bobbyss Surf Camp oferece um tratamento de Família para seus hospedes, que interagem com os locais e outros convidados numa atmosfera de muita harmonia e camaradagem.Logo no primeiro dia era o aniversario de Yukiko e o Chef da cozinha preparou um Bolo delicioso acompanhado de um festa com banda tocando tambores e violoes, uma vibracao muito boa mesmo!!!

Passamos 8 dias no Bobbys , onde podiamos surfar todos os dias alem de usufruir das instalações do camp, era surfe com as garotas no Tiger Tracks , uma onda mais amiga para poder curtir com os amigos e outros surfe mais Hardcore em frente ao camping .Na maior parte do tempo , o surfe foi no Money Trees em frente ao Bobbys, onde a onda oferece oportunidade para Bons Tubos e manobras com pressão.

No último dia tivemos um swell de Sul no Speedies onde rolam os melhores tubos da onda de Grajagan, realmente um felicidade poder desfrutar desta parte da bancada, ai o local é só para andar por dentro mesmo, uma onda boa do Speedies fica guardada na memoria por anos.

Hoje as memórias em dia ficam armazenadas nos dvd e pens drive dos fotografos no canal, coisa que não existia a 16 anos atrás quando fui a primeira vez.

Os finais de tarde num visual alucinantes regados a cerveja Bintang, os jantares do Chef Froddo e o inesquecivel ambiente da reserva de Plenkung fazem de G-land um dos melhores lugar para um roteiro de Férias e ondas.

Um lugar que espero que permaneca assim por mais algumas decadas e que meus filhos possam um dia desfrutar deste Paraiso na Terra e no Mar !!!!

Galerias | Mais Galerias