#viagens 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Surf Trip Proside desbrava sul catarinense

Carlos Vargas

A marca gaúcha Proside colocou seus atletas na estrada para uma semana inteira de buscas pelas melhores ondas do litoral sul catarinense. O resultado desta surf trip rendeu imagens de tirar o fôlego, registradas nos diversos picos na região das cidades de Garopaba e Imbituba.

Os surfistas Carybean Heleodoro, Maurício Arpini, Marcel de Rose, Dieison Barbosa e o mais recente contratado da Proside, o paraibano Alan Saulo, mostraram um altíssimo nível de surf com direito a um variado repertório de manobras, tudo devidamente registrado pelos fotógrafos Luis Reis e Harleyson Almeida, da HL-Spirit.

Servindo como guia do grupo, o local Carybean Heleodoro orientou as incursões dos atletas da equipe pelos melhores picos da região, sempre com o objetivo de encontrar as melhores ondas. O destaque foi a Praia do Porto, em Imbituba, que quebrou de gala e proporcionou sessões de muitos aéreos e tubos.

Nas palavras de Marcel De Rose, este dia de surf no pico imbitubense foi mágico: “O Carybean analisou as condições e disse que a melhor opção seria a Praia do Porto. Não deu outra. O mar estava clean com séries perfeitas de 1 metro. Ficamos o dia inteiro abusando nas manobras, inclusive tubos”.

Ainda segundo De Rose, além das atividades dentro d’água, a Surf Trip Proside também ajudou na integração da equipe, fomentando a amizade do grupo e o espírito de união entre eles, valores fundamentais na filosofia da marca gaúcha.

Sobre a Proside

Fundada em 1991, a Proside é hoje uma das marcas de surf wear mais importantes do Rio Grande do Sul, investindo em uma forte política de apoio ao esporte. Para mais informações acesse www.proside.com.br

Galerias | Mais Galerias