#surf 
Reino Unido

Surf Snowdonia Reabre as Portas

Alexander Haro - The Inertia

Após uma remodelagem que custou em torno de 1 milhão de libras esterlinas, a primeira piscina de ondas da Inglaterra volta a funcionar.

Quando Surf Snowdonia abriu pela primeira vez, foi um grande negócio. Todo mundo que surfa e suas mães tanto amaram, odiaram e, provavelmente, queriam tentar. Mas depois de uma série de questões, eles tiveram que fechar suas portas. Agora, porém, depois de uma remodelação completa, eles abriram de novo.

Poucos meses depois da Surf Snowdonia abrir, a Red Bull saltou a bordo com uma competição. Por um momento parecia que a onda feita pelo homem poderia mudar a forma de como as competições de surf seriam realizadas, entre outras coisas. Então algumas coisas aconteceram. Em primeiro lugar, a Surf Snowdonia quebrou. Em segundo lugar, Kelly Slater fez filmagens de sua onda artificial. E, apesar da Surf Snowdonia conseguir não só criar uma onda, mas criar um negócio todo em torno dela, a onda de Slater é tão perfeita que fez a Surf Snowdonia parecer uma onda ruim na maré errada. Mas eles despejaram £ 1 milhão nela, renovaram toda a instalação e adicionaram algumas funcionalidades para aqueles que não estão no surf. Do ponto de vista dos negócios, foi provavelmente uma boa ideia.

Juntamente com a onda, eles adicionaram uma coisa chamada uma pista de obstáculos Bate e Splash, e uma catapulta humana chamada "o Blob". Eles adicionaram passeios de caiaque e de SUP guiados no rio Conwy, e arrumaram melhor as áreas de acampamento.

A principal atração, porém, será sempre a onda. Após a renovação e testes rigorosos, que consertaram os problemas que os atormentaram no ano passado. Com alguma sorte, a Surf Snowdonia (juntamente com quaisquer outros parques de ondas interiores) irão atrair um grande pedaço do público surf para longe do oceano e numa piscina.

Fonte: The Inertia

Galerias | Mais Galerias