#surf adaptado #surf #piscina de ondas 
País de Gales - Inglaterra

Surf Snowdonia Abre Nova Fronteira para o Surf Adaptado

Surf Snowdonia

A Surf Snowdonia receberá outro evento mundial no final deste mês, que reunirá alguns dos atletas de surfistas militares mais impressionantes do Reino Unido.

O Help for Heroes Adaptive Surf Championship, (Campeonato de Ajuda aos Heróis do Surf Adaptado) patrocinado pela Stance, verá os atletas do surf adaptado ​do Exército do Reino Unido, da Marinha Real e da Força Aérea competirem pelo melhor lugar em um amigável torneio de um dia. A ênfase do dia será na inclusão e em quebrar barreiras, e será grátis para os espectadores participarem.

O evento do dia será apoiado fora da água pelo Royal Welsh Regiment, que participará de exibições de equipamentos militares, coordenação e desafios de resistência, bem como conselhos e informações sobre carreiras com as forças armadas.

Andy Ainscough, diretor da Surf Snowdonia, disse: "Este é um novo grande dia da família aqui em Snowdonia e um poderoso testemunho do potencial transformador do surf. Trabalhamos em estreita colaboração com a Help for Heroes há mais de um ano e regularmente patrocinamos visitas de ex-militares e mulheres que usam terapia de surf para se recuperar de ferimentos mentais e físicos.

"Este evento é uma celebração de sua coragem e resiliência, e estamos esperando uma grande multidão - e atmosfera - para apoiá-los no dia".

Marty Aldrich, gerente de desenvolvimento físico da Help for Heroes, disse: "A Help For Heroes fez parceria com a Surf Snowdonia neste evento para incentivar os militares e os veteranos feridos, feridos e doentes a se juntar e a desfrutar do ambiente reconfortante do país de Gales do Norte e das instalações de classe mundial da Surf Snowdonia.


Surf Snowdonia

"Nossos competidores irão desfrutar de um torneio de surf de competição de baixo nível, onde a ênfase é na inclusão e na criação de novos amigos e amigos de surf. Há uma estrada para competição de elite adaptável internacional de surf para aqueles que são classificáveis ​​de acordo com as regras da ISA. Alguns dos treinadores da Grã-Bretanha e gerentes de equipe estarão presentes no dia e ficarão felizes em discutir rotas potenciais para quem está interessado ".

Em agosto de 2016, o Comitê Olímpico Internacional votou para reconhecer o surf como esporte olímpico para inclusão nos Jogos de Tóquio 2020. A International Surfing Association (ISA) espera que o Surf Adaptado seja agora incluído nos Jogos Paraolímpicos.

O Torneio de Surf Adaptado para os Heróis acontece a apenas um mês antes da competição UK Pro Tour, que terá lugar no domingo 22 de outubro, na Surf Snowdonia.

A ajuda para Heroes Adaptive Surf Championship está acontecendo no sábado 23 de setembro. A entrada eo estacionamento são gratuitos. A competição e demonstrações militares e atividades durante todo o dia a partir das 10h.

Fonte: Surf Snowdonia

Galerias | Mais Galerias