#big surf #ondas grandes #surf #videos 
Laguna - Santa Catarina - Brasil

SURF HISTÓRICO NO CARDOSO - LAGUNA SC

Thiago Jacaré

Confira em vídeo a sessão oficial registrada pela equipe WaveData, coordenada por Fred Leite, com atividade dos membros da Atowinj em parceria com Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta e apoio da Mormaii.

Quebrando tudo, os bigriders Fábio Gouveia, Marco Polo, Fabiano Tissot, Marcus Peruchi e Lucas Cohen deram um show no surf. Já no tow-in, Thiago Jacaré, João Baiuka, Luis Casagrande Sapão, Vitor Farol, Tiago Aragão, Catiça, Marcelo Ulyssea, Felipe, Samuca Reis, André Paulista, Carlão Capinelli, Pepeu, João Capilé, Saulo Lyra e Gabriel Galdino foram os que desceram as bombas em condições extremas.

Logo após o lançamento do Mormaii Big Wave Challenge 2017, a ATOWINJ, ASTFSM, Swell Produções, Mormaii e a WaveData, sob o comando de Fred Leite, organizaram um evento inédito em águas brasileiras: a primeira transmissão ao vivo de um dia de big surf na Praia do Cardoso no Farol de Santa Marta, Laguna, Santa Catarina. Na água, membros da ATOWINJ, ASTFSM e amigos. Foram registradas ondas com mais de 18 pés de altura! Confiram as imagens feitas pela equipe WaveData no dia 11 de Agosto de 2017. 

 

Farol de Santa Marta

O Cabo de Santa Marta, em Laguna (SC), é a praia mais ao leste da costa sul do Brasil, o que faz com que ela receba algumas das maiores ondulações do país. É uma região famosa por suas ondas desafiadoras e perigosas.

Imagens

WaveData


Edição

Marcio Dja


Foto miniatura

Pedrones


Sobre a WaveData


Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, desenvolvedora e exportadora de tecnologia para competições de surf e outros esportes.


Com equipes treinadas espalhadas pelo mundo, já atuamos nos cinco continentes, e atendemos clientes em diversos países, como Brasil, Japão, Estados Unidos, Chile, entre outros.


Somos reconhecidos internacionalmente pela qualidade das produções de vídeo e transmissão ao vivo de competições importantes como o Hang Loose Pro Contest 2016.


Além das transmissões ao vivo, prestamos serviços e desenvolvemos o sistema de replay para juízes usado atualmente pela WSL. A WaveData oferece ainda o seu moderno sistema de notas para competições de surf.

WaveData Systems: www.wavedatasystems.com


WebcasTV: www.webcastv.com


Siga-nos nas redes sociais: facebook.com/wavedata

                                             facebook.com/webcastv

Contato: ljardim@webcastv.com

 

Galerias | Mais Galerias