#piscina de ondas #inovação #surf #exposição #encontros 
Orange - Califórnia - Estados Unidos

Surf Expo Sediará Encontro Sobre Piscinas de Ondas em Setembro

Surfexpo.com

O Surf Park Summit é a maior conferência da indústria projetada para os empresários de parques de surf, investidores, desenvolvedores e fornecedores para acelerar o crescimento do surf fora do oceano.

A conferência terá lugar no dia 7 de setembro de 2016 no Centro de Convenções de Orange County.

"A Surf Expo está animada para sediar o Surf Park Summit na exposição deste verão. Como sendo o mercado para os esportes náuticos mundiais, vemos o futuro do desenvolvimento de parques e das ondas como uma forma de ampliar a participação de dois dos nossos setores chave do mercado. Nos congratulamos com os líderes da tecnologia, finanças e negócios na categoria de parque de ondas, enquanto procuramos suportar o crescimento do surf, para além das suas fronteiras tradicionais", disse Roy Turner, diretor de show e vice-presidente da Surf Expo.

Com a nova era de ondas artificiais tomando conta do mundo, o Surf Park Summit 2 vai reunir os mais influentes da indústria para discutir as oportunidades e os desafios relacionados com o desenvolvimento de destinos de surf feitos pelo homem. A visão da cúpula é a construção de experiências de surf autênticas, sustentáveis ​​e rentáveis ​​para crescer a indústria do surf e proporcionar a satisfação mental, física e emocional do surf para aqueles que não têm acesso ao mar.

O Surf Park Summit foi fundado pelo Surf Park Central em 2013. John Luff, Presidente do Surf Park Central acrescentou: "Quando a nossa equipe sentou e discutimos locais potenciais para o Surf Park Summit 2, o vencedor foi a Surf Expo. Como líder mundial esportes de prancha e comércio de estilo de vida de praia, vemos a Surf Expo como o local perfeito para sediar o nosso evento global focado em levar o surf e a cultura de praia para além das costas".

Dentre as atrações do Surf Park Summit 2 estão um painel de tecnologia de ondas com empresas de topo e especialistas do setor apresentando as últimas inovações da indústria, apresentações de executivos-chave da indústria, órgãos do surfe e do SUP competitivo, e os operadores de piscinas de surf, além de financiar soluções e oportunidades para parques de surfe e piscinas de surf e desenvolvimentos imobiliários na área.

Os interessados em participar Surf Park Summit 2 podem solicitar um convite em http://surfparkcentral.com/SurfParkSummit2/

Fonte: Surfexpo.com

 

Galerias | Mais Galerias