#viagens

Surf em Lobitos, Norte do Peru

Os pernambucanos Eduardo Rato e Beto Chalaça fazendo umas seções de surf nas ondas de Lobitos - Peru 2011.

25/Abr/2011 - Alberto Chalaça - Peru

Chegamos no Peru dia 10 de Abril conforme já documentado antes aqui no Surfguru (Veja essa 1a reportagem no link ao lado). No dia 16 de Abril embarcamos para Lobitos.

Pegamos em Lima um ônibus da Companhia Cruz Del Sur com destino a Talara, o valor da passagem 240 Soles (moeda Peruana), que é o que vale a mais ou menos uns R$ 140,00 ida e volta, na classe leito, mais conhecida como cama-bus, irado o ônibus, saiu às 18:00 de Lima e chegamos as 11:00 da manhã do dia seguinte em Talara, onde pegamos um taxi local e fomos para Lobitos, mais uns 30 minutos.

Em Lobitos ficamos no Hotel Lobitos (www.hospedajelobitos.com), em frente ao pico de Lobitos, muito bom o nível, todos os quartos de frente pro pico, tudo bem novo, limpo, restaurante show de bola, o chefe Coque cozinhando para nós, etc. Valor 35 Dolares com café da manhã. Altas ondas, séries de 1 a 2 metros com no mínimo 08 manobras por onda.

Um abraço, boas ondas e fiquem com Deus.

Beto Chalaça

Links Relacionados:

Peru mesmo pequeno tem boas ondas