#tecnologia #atletas #notícias #treinamento #piscina de ondas #ondas artificiais 
Curitiba - Paraná - Brasil

Surf Center Day: academia de surf com piscina de ondas realiza evento

Trio Comunicação

Mineirinho, Guga Arruda e Marina Werneck são presenças confirmadas; Surf Center já conta com mais de 1.100 sócios

No dia 25 de março, a Surf Center realiza evento para apresentar a primeira academia de surf com piscina de ondas aquecida e coberta do mundo. O evento acontece no Hard Rock Café de Curitiba, das 10h30 às 19h, para sócios e convidados, e conta com inúmeras atrações, sorteios de brindes, coquetel e muita música.

O destaque fica por conta da presença dos surfistas profissionais Guga Arruda, shaper da Powerlight e Técnico da Seleção Brasileira de Surf, que entrou para o Guinness Book por ser o primeiro a surfar a Pororoca, na Bacia Amazônica; o campeão mundial Adriano de Souza – o Mineirinho e a embaixadora do surf feminino no Brasil, Marina Werneck.

Durante o dia, os convidados poderão conhecer um pouco mais do universo Surf Center, com palestras, fotos e autógrafos com os surfistas profissionais e presença dos parceiros exclusivos do empreendimento. “Além de promover uma confraternização entre a família Surf Center, que já conta com mais de 1.100 sócios, vamos apresentar as novidades do projeto e os novos parceiros, que são fundamentais para o sucesso do nosso empreendimento”, afirma um dos idealizadores do projeto e CEO da Aloha Investimentos, Fabricio Stedile. O evento também conta com um bate papo com CEO da Power Light, Fábio Duarte e a presença do CEO do Grupo Mormaii, Eduardo Nedeff.

Ao som da banda Hard Rock, os convidados participarão de sorteio de brindes a cada 15 minutos. Entre os brindes, estão: aulas de CrossSurf, Surf Day na praia, treinamento de ginástica natural, além de uma prancha de surf autografada por Adriano de Souza, Marina Werneck e Guga Arruda. O evento conta também com um espaço kids para as crianças. O encerramento acontece a partir das 17h, com coquetel e show da Banda Djambi.

Para participar do evento, os sócios precisam se cadastrar pelo Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/evento-hard-rockcafe-curitiba-pre-lancamento-surf-center-day/1906811. Cada sócio pode levar até sete acompanhantes no evento.  Os outros interessados podem entrar em contato com a Surf Center para fazer o cadastro.

Localizada no Parque Damasco, próximo ao Parque Barigui, a academia Surf Center em Curitiba será entregue no segundo semestre de 2024. Com mais de 1.400 metros quadrados, a piscina de ondas da Surf Center irá oferecer ondas de direita moduláveis e adaptáveis para todos os surfistas, de crianças a adultos de todas as idades, desde os iniciantes até os profissionais do esporte. O gerador de ondas GT3K da Surf Center é o primeiro 100% nacional no segmento de ondas artificiais dinâmicas com patente depositada. A tecnologia inteligente e flexível permite criar diversos tipos de ondas, exclusivas para cada praticante, e tem custo operacional e de manutenção mais baixos que as demais tecnologias existentes. As ondas podem variar de meio metro a um metro de face, com duração de 8 a 12 segundos, com até 240 ondas por hora.

Além das ondas, os usuários terão acesso a um centro de treinamento físico completo, com Crossurf, Skate Simulator, academia de musculação, surf skate park, ginástica natural, entre outras práticas.  Em uma área de 3.400 m², os titulares contarão também com uma loja de surf wear e acessórios, gastronomia diferenciada e vestiários, em um espaço voltado à família. Nos primeiros dois meses de pré-lançamento, o empreendimento já conta com 40% dos títulos vendidos, e mais de 1100 usuários para a academia. A prática do surf e outras modalidades ofertadas na Surf Center será exclusiva para os membros titulares e seus familiares.

Galerias | Mais Galerias