#bodyboarding #surf 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

Super Abreus Open - Resultado Oficial

Surfguru

A generosa premiação de 3.000 reais para a PRO e os kits recheados de peças ABREUS, SETEESTILOS, MARESIA, SMOLDER, SAKAPRAIA E GOLD ISLAND encheram a bagagem de atletas de todas as categorias.

Gaibú é um grande celeiro do Bodyboarding brasileiro destacando nomes como Willams Silva (Atual campeão Pernambucano e do Circuito ABBP), Kirtys Montenegro (Campeã Brasileira Amador), Raul José (Campeão Brasileiro Amador) e o show man Irai Rodrigues.

Este último foi perfeito. No pique do mundial em Búzios, Irai vem treinando sem parar tanto a parte técnica quanto a parte física, ali mesmo na praia de Gaibú, o que tornou o pernambucano uma adversário impossível de vencer. Não deu outra. Iraí Rodrigues levanta o troféu de cristal da primeira etapa do Super Abreus Open 2010.

Destaque para o paraibano Guilherme Mesquita que sem dúvidas travou a bateria mais emocionante do evento contra Deda Araújo.

Entre as garotas, o troféu de cristal ficou com outro sinônimo de invencibilidade, Kirtys Montenegro. A jovem bodyboarder, também local de Gaibú, manteve sua dinastia vencendo mais este evento para ter de contratar um marceneiro e aumentar sua estante.

A organização e estrutura do evento foram impecáveis como sempre, mas dessa vez foi especial.

Mesa de frutas para os atletas, transmissão ao vivo com sistema de notas, entrevistas com atletas e patrocinadores também transmitidas ao vivo, chat para os internautas, suco para os visitantes, imprensa e convidados, brindes nas ações de praia da Abreus e Seteestilos e gravação do filme do circuito em alta definição. Foi um evento que será ainda muito comentado.

Por isso, o bodyboarding agradece as empresas Abreus, Seteestilos, Maresia, Smolder, Sakapraia, Genesis, Abreus Girls, Cabeça Ativa, Gold Island, M3 Media e Criart.

Aguardem este fim de semana o vídeo da etapa em alta resolução (FULL HD)

Mais Informações em: www.abreusurf.com.br/news

Claudio Damangar, M3 Media - Assessoria Abreus

Resultado:

PRO AM MASCULINO

1. Irai Rodrigues

2. Fábio Rodrigues

3. Zulu Martinez

3. Guilherme Mesquita

5. Raul José

5. Deda Araújo

FEMININO OPEN

1. Kirtys Montenegro

2. Bia Jesus

3. Priscila Medeiros

4. Gabrielle Pereira

5. Renata Paiva

INICIANTE MASCULINO

1. Douglas Souza

2. Rodolfo Silva

3. Eduardo Montenegro

4. Joas Silva

5. Alessandro Souza

MASTER

1. Anderson Olho

2. Henrique Pontes

3. Dawson Douglas

4. Paulo Neto

5. Juan Ébano

AMADOR MASCULINO

1. Nilton Santos

2. Cleiton Lopes

3. Raul José

4. Deda Araújo

5. Wilington Rodrigues

Galerias | Mais Galerias