#surf #yoga #saúde #treinamento 
Califórnia - Estados Unidos

SUP yoga? Malibu aceita o esporte

Ben Marcus

Em Malibu, Alex Westmore também é conhecida como 'Aflex' - uma bola de energia amarradona no surfe, que pode algumas vezes ser vista mo mar, entre o First Point e o Cais, trabalhando em suas poses e respiração, ao mesmo tempo se equilibrnado sobre um standup Paddleboard.

Alex traz muita experiência para as suas aulas, e um amor sincero na yoga e como ela tem melhorado a sua vida. Ela tornou-se certificada através de trabalhos de Yoga, participou de um treinamento de professores de Kundalini no Golden Bridge com Krishna Kaur, e passou 6 semanas lecinando yoga no Omega Institute, tendo aulas de meditação e diversos trabalhos energéticos de cura, e participou de uma imersão em Jivamukti com David Life e Sharon Gannon.

Domingos são "Yoga para Surfistas", com foco em soltar mais os ombros, pescoço e região lombar, enquanto se reforça o núcleo, desenvolve-se as habilidades de equilíbrio e concentração mental. Todos os níveis são bem-vindos. Surfistas ou não você irá se sentir bem.

Terças e quintas-feiras são "Yang Yoga." Com a grande música para levá-lo em frente, Alex lidera uma prática fluxo vigoroso de suor desintoxicante aliado às posturas de fortalecimento que permite uma profunda a liberação desejada e elementos de meditação.

Doação sugerida é de US$ 14.

Alexandra "Alex" Westmore é uma instrutora Certificada na Yoga Alliance, ensina regularmente, com aulas semanais na Yoga Co em Third Street Promenade em Santa Monica. Domingo às 5:30 - 7:00, terça e quinta-feira às 11:45-1:00.

Para obter mais informações, veja perfil da professora Alex veja em yogaco.com / email: Alexandrawestmore@yahoo.com

Galerias | Mais Galerias