#surf #big surf #ondas grandes #videos 

Storm Surfers 3D - trailer oficial

6ixty foot films

A combinação de tecnologia de ponta em 3D e cinema de bravura, Storm Surfers 3D ​​é a emoção final de ondas grandes. O filme acompanha os melhores amigos e lendas de surf Tom Carroll e Ross Clarke-Jones, juntamente com o meteorologista de surf Ben Matson, rastreando e perseguindo tempestades gigantes em sua busca para surfar ondas maiores e mais perigosas do Pacífico.

Usando câmeras 3D em miniatura que colocam o público dentro do tubo das ondas, Storm Surfers 3D é uma aventura cinematográfica visualmente deslumbrante diferente de qualquer outra.

Dirigido por Justin McMillan e Chris Nelius estrelado por Tom Carroll, Ross Clarke-Jones, Ben Matson, e Narrado por Toni Collette, com aparições de surfistas como Kelly Slater, Mark Mathews, Paul Morgan.

 

Tom Carroll: Duas vezes campeão mundial de surf (1984 e 85) Tom Carroll foi o poster boy do surf na década de 1980. Ele arriscou seu tricampeonato boicotando a perna da turnê mundial da África do Sul, em protesto contra o apartheid - elevando-o de atleta estrela a herói australiano.

Ross Clarke-Jones: Aos 44 anos, Ross Clarke-Jones é o maior surfista de ondas grandes que a Austrália produziu. Ele domou ondas de 80-90 pés no maior dia que ele surfou, surfou numa onda de pororoca no rio Amazonas e foi o único convidado australiano para a lendária competição Quiksilver em memória de Eddie Aikau realizada em Waimea Bay (e, em 2001, foi o primeiro não-havaiano a vencer).

Co-diretores Chris Nelius e Justin McMillan uniram-se em 2005 para gravar o sexto elemento, um filme biográfico sobre Ross Clarke-Jones. O trio se tornou grandes amigos, unidos por sua paixão mútua pelo surf, aventura e comunicação para um público amplo os feitos extraordinários de ousadia necessária para surfar ondas grandes.

Galerias | Mais Galerias