#eventos #competições #mirim #nova geração #notícias #cultura #inclusão #surf #estadual 
São Sebastião - São Paulo - Brasil

Sr. Altino Bar vai relançar o Projeto Incentivando Talentos

Charles Roberto

Mesmo estando longe da praia, a casa faz questão de se envolver com o esporte e desenvolver talentos na abertura do Hang Loose Surf Attack 2021!

O Sr. Altino Bar, uma das casas mais badaladas da Grande São Paulo, localizada em Osasco, por meio do Projeto Incentivando Talentos, mesmo distante das areias e das ondas do mar, é um dos apoiadores do mais tradicional circuito de categorias de base do país, o Hang Loose Surf Attack, confirmado para acontecer de 30 de setembro a 3 de outubro, na Praia de Camburi, em São Sebastião.

Interrompido em 2020 por causa da pandemia da Covid19, o Projeto Incentivando Talentos se renova dentro de um dos principais campeonatos de surfe do Brasil para a nova geração, que abriu portas e deu visibilidade para atletas como Gabriel Medina e Adriano de Souza, dois dos melhores do mundo, além de Filipe Toledo.

“Ajudar a construir sonhos de muitos jovens que almejam ser surfistas profissionais é satisfatório para nós. Com esta atitude o Sr. Altino Bar firma seu compromisso que é de estar sempre apoiando o esporte”, ressaltou o proprietário da Casa, Fernando de Viciente. O projeto foi lançado oficialmente no dia 1º de dezembro de 2019, e terá seu relançamento oficial na abertura do Hang Loose Surf Attack.

Na equipe, os jovens Kalani Robles (Ubatuba) e João Vitor (Camburi), presentes desde o Início no projeto. Integram a atual campeã estadual sub 16, Yasmin Neves (Camburi) e o “prata da casa”, local de Osasco, Gladson Calarezi Dezen, que vem se especializando no surfe de reboque em ondas grandes. O objetivo é mantê-los nas competições, com ajuda financeira nas inscrições.

Galerias | Mais Galerias