#eventos #competições #surf #nova geração #estadual #brasileiro #cbsurf #junior #atletas 
São Paulo - Brasil

SPSurf inicia convocação dos atletas que vão compor a seleção paulista de surfe 2021

SPSurf

A Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) prepara os nomes, por meio de suas associações, que irão compor a seleção paulista de surfe, que serão enviados à CBSurf para representar São Paulo no Junior 2021.

O campeonato será realizado em Itacaré, Bahia, entre os dias 16 a 19 de dezembro, em evento único que definirá o ranking brasileiro de 2021 e, também, servirá de base para concessão dos editais para Bolsa Atleta divulgados pelos governos federal e estadual em 2022.

Para que tudo ocorra dentro do prazo estipulado pela CBSurf é de extrema importância que todas as associações consultem seus atletas femininos e masculinos, que se enquadrem nas categorias Sub18, Sub16 e Sub14, o mais rápido possível.

Nesta primeira triagem a SPSurf precisa saber quais atletas têm interesse em participar e, caso consigam as vagas, tenham realmente condições de comparecerem ao evento.

Vale lembrar que a nova Federação de Surf do Estado de São Paulo foi fundada no dia 8 de fevereiro de 2020, e não detém ainda de recursos financeiros para financiar esta primeira ida da seleção, porém, dará todo suporte administrativo aos atletas.

Importante ressaltar que a ordem de prioridade será o ranking da I Etapa do Hang Loose Surf Attack 2021 e o atletas não precisas estar no topo, no entanto, enquadrado nas categorias informadas, mas que tenham condições de arcar com os custos da viagem e do evento.

Portanto, as associações devem enviar os nomes de seus surfistas com interesse para participar do CBSurf Junior 2021 até o dia 20 de novembro, às 18h, para o e-mail do Tour Manager da SPSurf tourmanager.spsurf@gmail.com

Ressaltamos que deverá constar na listagem os seguintes dados: nome completo do surfista, data de nascimento, categoria(s) pretendida(s) e CPF.

As listas com dados incompletos não serão aceitas pela CBSurf. A divulgação dos nomes dos atletas convocados sairá em 23 de novembro e os surfistas listados terão até o dia 28 de novembro para efetuarem o pagamento de suas inscrições.

As informações sobre valores de inscrição e pousadas em Itacaré estão disponíveis  no site da CBSurf - https://cbsurf.org.br/

Galerias | Mais Galerias