#surfguru #surfguruavisou #skate #surf #treinamento 
Brasil

Sorteio Surfguru PRO + NitroSK8: leve um surfskate para casa, saiba mais

Surfguru

Surfguru PRO e a NitroSK8 se juntaram para te dar a chance de levar um simulador de surf novinho para casa. É sua chance de se divertir e evoluir no surf mesmo nos dias flat!

Um skate po R$ 11,00, já imaginou? De alta tecnologia, performance e que ainda te dá a possibilidade de se divertir e evoluir no surf, por apenas R$ 11,00!

É isso que o Surfguru PRO e a NitroSK8 vão fazer pelos assinantes PRO com o nosso sorteio! Você vai ter a chance de levar um simulador de surf novinho para casa e aproveitar todos os dias do ano para praticar o seu surf, dentro e fora d'água. 

Para participar, é muito simples: só clicar aqui e preencher os dados com o seu email! Mas fica esperto, o email precisa ser o mesmo cadastrado na sua conta PRO, caso contrário você não vai ser indicado como assinante e ficará sem prêmio.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Regras do Sorteio

  • exclusivo para assinantes do Surfguru PRO
  • apenas assinantes pagantes podem participar; colaboradores, parceiros e equipe Surfguru estão de fora
  • assinante PRO que não preencher a landing page não irá participar
  • Surfguru se compromete com o envio do produto para qualquer lugar do território do Brasil
  • resultado sai dia 01/05

Se você ainda não é um assinante PRO, não tem problema! Basta assinar até o dia do resultado que você ainda tem chance de ganhar. E aproveite que com o cupom SKATE30, você consegue ainda consegue experimentar por 30 dias totalmente grátis!

Clique aqui e assine!

Sobre a NitroSK8

Os skates Nitrosk8 são simuladores de surf de última geração, traduzindo qualidade em performance por uma marca brasileira. 

Utilizando maple canadense, bambu e outros materiais nobres, além de muito divertido e fácil de andar os skates simuladores de surf proporcionam um ótimo exercício para as pernas, abdômen e cárdio vascular, é indicado para todas idades e sexos, podendo unir a família e seus amigos numa experiência única!

Simulador de Surf

Um SurfSkate, ou um simulador de surf no asfalto, possui algumas diferenças em relação ao skate comum. Seus eixos - trucks - possuem uma movimentação diferente, permitindo curvas mais fechadas e até ganhar velocidade sem colocar o pé no chão - dar "remadas". Com isso, ele se torna ideal para praticar movimentos do surf fora d'água.

Acelerar na onda, rasgadas e cutbacks são exemplos faceis de citar como manobras que podem ser melhoradas em um treino com um simulador de surf. Principalmente na coordenação dos movimentos de tronco e braços, aumentando sua fluidez, segurança e potência nas manobras.

Galerias | Mais Galerias