#nova geração #notícias 

Sophia Medina se aventura no Beach Park

Maria Paula Storti | PR Index Conectada

Em passagem rápida pelo Ceará, a surfista aproveitou para conhecer o famoso parque aquático do destino turístico

No último final de semana (24 e 25 de fevereiro), Sophia Medina, a jovem surfista e irmã do tricampeão mundial Gabriel Medina, desfrutou de um merecido momento de lazer durante sua estada no Ceará. Aproveitando as altas temperaturas da região, ela se divertiu no Beach Park, explorando algumas das emocionantes atrações do Aqua Park - que em 2023 foi reconhecido como o segundo melhor parque aquático do mundo pelo TripAdvisor.

Aos 18 anos, Sophia busca trilhar seu próprio caminho no surfe, desbravando as ondas do Challenger Series, divisão de acesso ao prestigiado Championship Tour (CT) da WSL. Com resultados notáveis, como sua vitória no troféu sul-americano da World Surf League aos 17 anos, ela destaca-se em meio ao crescente cenário do surfe feminino no Brasil.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 38 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje considerado o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas (TripAdvisor/Travellers’ Choice, 2023).

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Galerias | Mais Galerias