#ondas perfeitas 
Indonésia

Sonho Azul Indonésia no Norte de Sumatra

Bruno Robles e Tarcísio Junior

A viagem agora não é mais por terra e sim pelo mar, o sentimento de liberdade nos envolve e nos dá a esperança de pegar altas ondas em lugares desconhecidos e sem ninguém por perto

Estar em um barco nativo com os locais, pode demorar até 10 vezes mais do que um Speed Boat, barco usado pelos surfistas que é caro e rápido. O significado que encontramos após vivenciar a experiência de ver como é a vida real dos "ANAKPULAU", pessoas que nascem e vivem nas ilhas, mostra a dificuldade por trás do PARAÍSO. Podemos dizer que existe um paradigma entre o SONHO e a REALIDADE, mas isso nos fez enxergar um pouco mais do povo Indonésio.

NORTE SUMATRA, parece até que tínhamos um encontro marcado com NETUNO, pois por onde passávamos o Swell nos acompanhava e os nativos diziam que eram as melhores ondas dos últimos meses. Com uma harmonia incrível e uma felicidade estasiante éramos presenteados com um amanhecer e um por do sol alucinantes a cada dia. Em um lugar como esse é difícil postar somente fotos de surf, pois a cultura nos envolve e as paisagens nos fazem entender como é simples e bonita a vida por aqui.

TERIMA KASIH (obrigado em Indonésio), é o nosso sentimento em vivenciar tudo isso.

Galerias | Mais Galerias