#surf #aloha 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

Sol e ondas são destaque no Perfect Waves Ubatuba Pro Surf

Por: Marco Reale/UPS19

Gustavo Henrique e Diego Aguiar são campeões

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, patrocinado pela Perfect Waves e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o evento teve início com uma manhã de Sol e ondas.Neste primeiro dia de competição da última etapa os atletas das categorias Profissional Masculino, Pro Am Feminino, categoria Open e Gran Master, a permanência na competição além da busca pelo título da etapa, e para a liderança do ranking final, e a tão sonhada viagem para Portugal, premiação oferecida pela PERFECT WAVES patrocinadora oficial do evento.

Entre os Prós, destaque para Geovane Ferreira, o "2K" que fez a maior somatória da categoria e também garantiu sua vaga na grande final de Sábado, 05/10, o atleta Wesley Leite também se destacou, foi derrotando seus adversários round após round até conquistar a vaga para a finalíssima. Gustavo Henrique que ficou na semi final, foi o grande campeão do ano na categoria Pro, conquistando uma das 3 viagens para Portugal oferecida pela PERFECT WAVES.

Na Pro/AM Feminino, Açucena Vaz foi a atleta que mais pontuou, somando 8.70 pontos em suas maiores notas, além dela todas as outras finalistas fizeram somatórias na casa dos 8 pontos dentre elas Kiany Cristina, Kamile Soares e Luana Coutinho, todas na disputa pelo título da etapa.

Entre os atletas da Open, Maruan Farah foi quem mais agradou os juízes com a média de pontuação entre os 11 pontos na maioria das fases, junto com ele estão classificados para grande final Caio Cembranelli, Igor Mathey e o grande campeão antecipado do ranking Diego Aguiar, vencedor das duas primeiras etapas, garantiu mais uma das 3 viagens oferecidas pela Perfect Waves para Portugal.

Finalizando o dia com os Gran Masters, destque para o local do Pico de Itamambuca, Alexandre Moliterno, conhecedor das ondas naquele local foi o destaque do dia e conquistou sua permanência na competição.

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort,DHD, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.

A Supervisão é da Federação Paulista de Surf e a organização é da Associação Ubatuba de Surf.



 

Galerias | Mais Galerias