#pranchas #piscina de ondas #surfguru #ondas artificiais #ondas perfeitas #negócios #profissional #publicidade #cultura 
Brasil

Só o Surfguru e a Surfland Brasil te dão um foguete que vem com altas ondas

Surfguru

Promoção exclusiva entre o Surfguru e a Surfland Brasil te fazem concorrer a uma prancha assinada pelo tri-campeão mundial Gabriel Medina e uma sessão de surf na piscina de ondas! Tá esperando o que para particpar?

Aloha!

Já pensou em ganhar uma sessão de surf na piscina de ondas da Surfland Brasil e ainda levar prancha assinada pelo tri-campeão Gabriel Medina pra casa? É literalmente uma prancha que vem junto com altas ondas! Imagino que sim, né?

Desde que o surf foi inventado, nós ficamos sonhando e desejando dias de altas ondas sem crowd, podendo pegar os tubos que quiser e escolher para qual lado surfar. Outro sentimento comum entre os surfistas é a felicidade de ter uma prancha nova em mãos, fazer o primeiro surf, pegar o pé da prancha…

o Surfguru e a Surfland Brasil te dão essa chance de combinar a certeza de um foguete novo com um dia de altas sem crowd! Melhor que isso não tem!

Regras do Concurso

- As inscrições estão abertas até o dia 03/07/2022

- Para participar você deve preencher o formulário até o dia final de inscrições

- Colocar a única resposta certa possível

- Todos que se inscreverem receberão 30 dias do Surfguru Pro.

- O vencedor vai ser anunciado no dia 06/07/2022

CONCURSO ENCERRADO.

Obrigado pela participação!

surflandbrasil

A Surfland Brasil está localizado em Garopaba-SC e conta com a tecnologia Wavegarden Cove 2.0, capaz de gerar alguns tipo de ondas diferentes, para todos os níveis e tipos de surfistas.

Galerias | Mais Galerias