#surf #wct #competições 
Flórida - Estados Unidos

Slater pára o tráfego enquanto sua estátua é instalada

Florida Today

Cocoa beach honra seu herói local com uma estátua de bronze

Centenas de pessoas - algumas trazendo bebês, outras trazendo cachorros - almoçaram mais tarde para ver a retirada da lona preta, à distância, mostrando o melhor elogio para uma estrela da casa.

"Eu nunca pensei que eles iam parar o trânsito para mim", brincou Slater, que apareceu com seus irmãos, Sean e Stephen; namorada, Kalani, e mãe, Judy. "Muitas lembranças me vêm à mente quando eu vejo isso". Situada onde uma árvore de Natal é posta nesta época do ano, a cidade de Cocoa Beach agora tem um novo enfeite durante todo o ano no parque Triangle, na estrada estadual A1A, em frente ao "Banco de vidro."

A estátua de Slater se junta a outras celebridades imortalizadas em bronze. Algumas dessas incluem a de Michael Jordan, Jim Thorpe, Bob Cousy, Magic Johnson, Willie Mays, Hank Aaron, Ted Williams, Dan Marino e até "Rocky". Slater disse que nunca as viu, mas, ocasionalmente presta uma homenagem à estátua do Duke Kahanamoku em Waikiki, deixando um colar de leis (colar havaiano de flores) para homenagear o "pai" do surf.

"É muito louco", disse Slater, dando autógrafos em tudo, desde cartões postais até sneakers. "Eu não me coloco (na classe deles)... Mas este é um gesto simpático".

Galerias | Mais Galerias