Austrália

Sistema de Dissuasão de Ataques Mais Barato do Mercado

Shark Eyes

Desde profissionais até os fãs diários que querem surfar, o Shark Eyes é para todos os usuários da água que desejam minimizar o risco de um ataque de tubarão.

Desenvolvido e endossado por homens de água e profissionais que rotineiramente encontram tubarões na natureza, o adesivo Shark Eyes pretende enganar o tubarão para que ele pense que está sendo observado, removendo o elemento surpresa e dissuadindo um ataque.

Shark Eyes é criação de Shanan Worrall, fundador e diretor da Shark Eyes, que passou sua vida trabalhando e brincando nas águas mais infestadas de tubarão da Austrália. Como um mergulhador de abalone e conchas, um pescador de arpão e um vencedor do campeonato mundial de 2017, as interações selvagens de Worrall com tubarões foram abundantes e ele esteve envolvido em vários ataques de tubarões. Ele combinou sua experiência de vida com a de outros especialistas "na prática" para inovar com o Shark Eyes a partir da base.

"Como experientes homens da água da Austrália, vivendo e respirando o oceano, tivemos inúmeros encontros de primeira mão com tubarões em seu ambiente natural e tivemos que usar todos os meios disponíveis para nos defender do ataque", explicou Worrall. "Depois de perder um grande amigo para um ataque de tubarão, e depois ver um mergulhador de abalone simplesmente se livrar de um ataque, fomos motivados a transmitir o conhecimento que acumulamos e a oferecer o Shark Eyes ao público".

Os peixes e outros animais selvagens geralmente usam grandes olhos falsos (mimetismo) para dissuadir os predadores. Os seres humanos usaram este conceito de salvar vidas na terras por gerações. Como a maioria dos predadores de topo, os tubarões dependem do elemento surpresa quando caçam. Através da figura dos olhos, o Shark Eyes visa enganar o tubarão para que ele pense que está sendo observado, removendo assim o elemento surpresa. O objetivo do Shark Eyes é mudar o comportamento de um tubarão, por isso é mais provável que ele se dirija a um alvo mais fácil.

O adesivo Shark Eyes aplica-se facilmente aos equipamentos de esportes aquáticos, não precisa de recarga, não altera o desempenho e respeita o meio ambiente.

"Nós só precisamos comprar o Shark Eyes por aí; É a dissuasão que usamos no trabalho, e o produto que homens experimentados sabem que é eficaz ", continuou Worrall. Nós lançamos o Shark Eyes na Austrália no início deste ano e ficamos maravilhados com a resposta positiva de profissionais, consumidores diários e filiais do governo ", acrescentou. "Claramente, havia uma necessidade no mercado para um dissuasor de tubarão visual acessível. Com tanto impulso, estamos super animados para nos juntarmos com algumas pessoas ótimas e chegar aos EUA. Participar da Surf Expo 2018 é a oportunidade perfeita para conhecer os compradores nas indústrias de esportes aquáticos, praia e de resorts. Compartilhe a nossa história e ajude a manter os nossos amantes dos oceanos mais seguros! "

Fonte: Shark Eyes

 

O objetivo do adesivo Shark Eyes é fazer com que o tubarão pense que está sendo observado

Galerias | Mais Galerias