#big surf #ondas grandes #surf 
Santa Catarina - Brasil

SINAL AMARELO PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO DO BIG SWELL

Reinaldo Langer Jaeger

Uma grande ondulação de sul está apontando nos gráficos para a próxima sexta-feira e sábado, com ventos do quadrante sul/oeste

A equipe organizadora do Prêmio Surfland Big Waves Brasil / Mormaii decidiu lançar o SINAL AMARELO para a Transmissão ao Vivo oferecida pela Cervejaria Dado Bier!

A equipe da BWB está monitorando os gráficos para confirmar se a transmissão realmente receberá o SINAL VERDE e se ocorrerá na sexta ou no sábado. Só será chamada a transmissão se o swell realmente for grande.

“Lançamos já o SINAL AMARELO para avisar e preparar os Big Riders sobre o swell e sobre a possibilidade da transmissão ao vivo, grande oportunidade para a captação de boas imagens para concorrer aos prêmios oferecidos pela Surfland Brasil, que ultrapassa os R$30 mil reais”, afirma Reinaldo Langer Jaeger, um dos idealizadores do Prêmio.

A Swell Eventos será a responsável técnica pela transmissão. Conforme Fred Leite, proprietário da empresa, “não será divulgado o local da transmissão, com o objetivo de não fomentar a vinda de pessoas à praia durante a pandemia do Covid. Estamos realizando a transmissão ao vivo justamente para as pessoas não precisarem ir até a praia para assistir ao show de freesurf, podendo ver do conforto e da segurança da sua casa. Não será um evento, nem será montada estrutura na praia, apenas disponibilizaremos recursos para realizar uma transmissão ao vivo do show de surf dos Big Riders brasileiros”.

A Transmissão ao Vivo será realizada em diversos canais, como na página do Youtube da Cervejaria Dado Bier e dos principais envolvidos no Prêmio Surfland Big Waves Brasil / Mormaii! Em breve serão divulgadas as páginas de maneira mais precisa, junto ao possível SINAL VERDE!

Acompanhe as redes sociais da @bigwavesbrasil , o site oficial do Prêmio (www.surflandbrasil.com.br/bigwaves) e as próximas matérias na mídia para maiores informações!

O Prêmio é patrocinado pela Surfland Brasil e apresentado pela Mormaii, com copatrocínio da Cervejaria Dado Bier, que está oferecendo duas transmissões ao vivo. Apoiam o Desafio: Banco Remessa On Line; Apneia Surf Brasil; Hennek Surfboards; Session Store; Cigana’s House; Baiuka Pousada e Restaurante; Açaí Barbacuá; Site Waves; Index Krown; Protetor Solar Sun Tech; Advogada Flavia Correa Vieira.

A realização fica por conta da Big Waves Brasil (BWB) e da Swell Eventos. Toda a competição é homologada e supervisionada pela Federação Catarinense de Surf (FECASURF), que também fará parte da Banca Julgadora.

Galerias | Mais Galerias