#atletas #saúde #alimentação #surf #tecnologia 
Brasil

SID_Surf Information Data

Edinho Leite

SID, o APP criado para que você surfe mais, melhor e por mais tempo.

SID (Surf Information Data) é um aplicativo que fornece, de forma gratuita, orientações e recomendações cada vez mais personalizadas e específicas para melhorar o desempenho nas ondas. 

O SID é uma ferramenta que auxilia o surfista a ter uma rotina mais saudável e organizada, de maneira democrática, para surfar mais, melhor e com um acompanhamento totalmente acessível que aproxima o surfista da rotina de preparação física e mental. 

No aplicativo Surf Information Data (SID) você pode registrar todas as suas sessões de surf. 

Com essas informações inseridas no SURFLOG, profissionais da saúde conseguem analisar sua rotina de surf e preparar orientações de saúde específicas para o seu perfil. 

Como em qualquer esporte a evolução física e técnica só acontece se houver consistência e rotina. Um melhor desempenho dentro d'água depende daquilo que fazemos fora dela.

O APP fornece dicas para fortalecimento muscular, condicionamento físico, alongamento, boa alimentação, hidratação, e outros fatores que precedem o aprimoramento da performance. 

Além disso, o aplicativo SID facilita o encontro com uma equipe multidisciplinar de médicos, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas, que atuam diretamente com os atletas brasileiros da elite mundial do surf através da telemedicina, além de fornecer orientações e recomendações cada vez mais personalizadas e específicas. 

Baixe o app SID no seu celular: http://onelink.to/surfinformation 

Acesse: https://www.surfinformationdata.com/ 

 

Galerias | Mais Galerias