#estadual #universitário #competições 
Ipojuca - Pernambuco - Brasil

Show de surf na 2ª Etapa do Circuito Setemilhas de Surf Universitário 2010

Léo Macaco

Sol irado, altas ondas e gente bonita. Foi encerrada a 2ª Etapa do Circuito Setemilhas de Surf Universitário 2010.

A 2ª etapa do Circuito Setemilhas de Surf Universitário foi encerrada em grande estilo. A Baía de Maracaípe foi o palco desde evento, altas ondas, sol irado e muita gente bonita estavam prestigiando a 2ª etapa do circuito. Atletas dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio grande do Norte também marcaram presença para as disputas que aconteceram nos dias 13 e 14 de novembro de 2010.

O grande destaque foi o atleta Flávio Henrique que levou a categoria Formados pela segunda vez consecutiva, já na categoria Open aberta o grande campeão foi o atleta Jackson Santos que conseguiu o resultado em uma final eletrizante contra o potiguar Emanoel de Souza, Washigton Martins e Gabriel Farias.

Na feminino quem se deu bem foi a atleta Jéssica Chalaça que surfou bastante contra Nathalia Freitas e Eduarda Falcão.

Na Iniciante Universitária quem levou o bloco foi o Bruno Monteiro em uma grande final contra o Léo Macaco, Deco Albuquerque e Henrique Lobo, ele que agora é o lider do ranking da iniciante e em segundo o atleta Léo.

Na Open Escolar quem teve destaque foi o local Joabson Santos que surfou muito, com manobras fortes e radicais, levou um bloco pra casa em uma final emocionante contra Gabriel Farias, Thiago Silva e Artur Andrade.

A Opem Universitária quem arrastou foi o Potiguar Rafael Cabral que sempre esta presente no circuito e vem se destacando com um surf bastante fluido e radical, agora brigando pelo título com o atleta pernambucano Mario Neto.

“Só tenho que agradecer mas uma vez a todos que participaram do nosso evento, ajudando a crescer o circuito em nosso estado, agradeço especialmente a marca Setemilhas que vem acreditando em nosso trabalho, patrocinando esse Circuito que é de grande nome em nosso estado, incentivando não só o surf, mas também os atletas a estarem estudando e investindo na educação desses futuros profissionais” afirma Bruno Monteiro(Presidente da USPE).

Agradecemos também a todos os apoiadores do circuito: ABRASU, FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE SURF, MENTOR SURFING, WAVE LAND, TECCEL, BAR DO MARCÃO, WAVE GRIP, GRAFICA KRAFT, ROTATOR, AL MARÉ RESTAURANTE, DIVULGAÇÃO: SURFGURU, SURFENORDESTE, SURFCUPE, MIX 103.

RESULTADOS:

OPEN ESCOLAR

1º Joabson Santos

2º Gabriel Farias

3º Thiago Silva

4º Artur Andrade

OPEN ABERTA

1º Jackson Santos

2º Gabriel Farias

3º Washigton Martins

4º Emanoel de Souza

OPEN UNIVERSITÁRIO

1º Rafael Cabral

2º Mário Neto

3º Ricardo Erick

4º Alexandre Santos

INICIANTE UNIVERSITÁRO

1º Bruno Monteiro

2º Deco Albuquerque

3º Henrique Lobo

4º Léo Macaco

FORMADOS MASTER DEGREE

1º Flávio Henrique

2º Carlos Pito

3º Alan Salazar

4º Gildo Ralf

FEMININO UNIVERSITÁRIO

1º Jéssica Chalaça

2º Eduarda Falcão

3º Nathalia Freitas

Galerias | Mais Galerias