#estadual 
Coruripe - Alagoas - Brasil

Sergipanos Fazem a Festa no Encerramento do Alagoano de Surf

Yordan Bosco

Bruno Marujo, Robson Fraga e Paula Mourão levaram os títulos das categorias Open, Longboard e Feminino. A sexta e última etapa foi realizada em Coruripe, no último final de semana

Com ondas de até um metro e meio, quem fez a festa na última etapa do Circuito Mahalo Alagoano de Surf foram os sergipanos Bruno Marujo, Robson Fraga e Paula Mourão. Eles saíram da praia da Lagoa do Pau com os títulos alagoanos Open, Longboard e a Feminino. Com ótimas performances nas águas, Robson Franga e Paula Mourão ainda conseguiram o título da última etapa, realizada nos dias 20 e 21 de novembro..

Porém, não foram somente eles que se destacaram nas finais. Os alagoanos Klinger Peixoto e Willian Feiden ficaram, respectivamente, nos primeiro e segundo lugares no pódio da principal categoria do evento, a Open. Nas colocações seguintes, ficaram o sergipano Bruno Marujinho e o alagoano Amando Tenório.

Realizado pela Federação de Surf do Estado de Alagoas, o Circuito Mahalo Alagoano de Surf também contou com a colaboração do Governo do Estado de Alagoas, Secretaria de Esporte do Estado e Municipio de Alagoas, Prefeitura de Coruripe, Secretaria de Turismo e Pesca e Secretaria de Esportes de Coruripe, Mormaii Sun Glasses e Pranchas Lush, Sococo.

Campeões do circuito:

Open: Bruno Marujo

Longboard: Robson Fraga

Feminino: Paula Mourão

Grommets: Wellington Reis

Iniciante: Victor Ramos

Mirim: Amando Tenório

Junior: Denisson Rocha

Senior: Klinger Peixoto

Master: Klinger Peixoto

Grand-Master: Fábio Nascimento.

Resultados da etapa:

Open

1) Klinger Peixoto (AL)

Grommets

1) Wellington Reis (AL)

Iniciante

1) Victor Ramos (AL)

Mirim

1) Amando Tenório (AL)

Longboard

1) Robson Fraga (SE)

Feminino

1) Paula Mourão (PE)

Senior

1) Klinger Peixoto (AL)

Master

1) Fred Vilela(AL)

Junior

1) Gabriel Ribeiro (SE)

Grand-Master

1) Fábio Nascimento (AL)

Galerias | Mais Galerias