#viagens #ondas perfeitas 
Indonésia

Sem Estresse na Indonésia

Christiano Spirro

O atleta do team da Maresia Christiano Spirro, esteve recentemente na Indonésia em uma trip com amigos na intenção de fazer capturas de imagens para futuras campanhas publicitárias do seu patrocinador. Spirro esteve com o outro atleta, Marco Fernadez

“Como tenho feito todos os anos, organizei uma trip no intuito de surfar sem me preocupar com horário, telefone etc... o único objetivo era pegar ondas clássicas sem crowd.

O destino dessa vez foi o Arquipélago da Indonésia, conhecida pela perfeição das suas ondas e corais afiados.

Ficamos 10 dias em Bali surfando diversas ondas como: Uluwatu, Keramas, Padang, Bing e alguns secrets spots que conhecemos através de um Australiano que já reside em Bali a mais de 10 anos. Depois fomos para uma ilha chamada Sumbawa, onde surfamos ondas divertidas com varias opções de secret spots e nível de dificuldade variado.

Foram 18 dias surfando com vários amigos, são trips como essa que me faz pensar como o surf é um esporte inigualável, com uma natureza exuberante e sabendo que um dia não será igual a o outro, sempre tendo a espectativa de mais um dia épico de surf.

Gostaria de agradecer a Maresia, FTC (faculdade de tecnologias e ciências) e todos os amigos que fizeram dessa trip uma das melhores que já fiz.

Espero que vocês curtam as fotos e em breve irá rolar o vídeo da trip.

Até a próxima, Terima kasih.”

Galerias | Mais Galerias