Segundo dia do Capixaba Bodyboard PRO Define os 16 para o Desafio D2
Segundo dia de competição do começou com grandes disputas da categoria profissional masculino, pois estava em jogo a busca da próxima fase e também a tão cobiçada vaga para o 2º DESAFIO ESTADUAL DE BODYBOARDING D2 2014.
28/Abr/2014 - Wendel Lopes - Espírito Santo - BrasilE o que todos esperavam aconteceu, show de bodyboard, destaques para Diego Estevão fazendo a maior nota do evento do dia e o atual campeão capixaba Leonardo Costa que continue firme na competição para defender seu titulo.
Os Top 16 que garantiram a vaga no D2 são: Leonardo Costa, Thiago Abul, Helliton Loureiro, Renato Almeida, Erisberto Abrantes, Deivid Junior, Diego Estevão, Piter Christ, Rafael Nascimento, kaique Thomaz, Elder Luis, Lucas Nogueira, Israel Salas, Francirley Ferreira, Rafel cerutti e Magno Passos.
“Estou feliz por ter passado as baterias com atletas de alto nivel, primeira parte do dever esta cumprido, agora em busca do titulo da etapa.” Disse Leonardo Costa.
O terceiro e ultimo dia de competição apontará os campeões da etapa, com exceção da Master que o campeão foi conhecido no dia de hoje. Os atletas da Master mostraram que a idade não esta fazendo a diferença no surf, pois proporcionaram disputas acirradas, e quem levou a melhor foi Jotair de Souza, deixando Henrique Andrade, Diego Imperial e Renato Almeida na 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente.
Cronograma para o dia do desafio D2 (sujeito a alteração)
7:30 semi final Pro Feminino
8:10 final Pro Feminino
8:30 quartas Pro Masculino
9:50 semi final Pro Masculino
10:20 final Estreante Masculino
10:50 final Pro Masculino
11:10 final Junior
11:25 final Open Feminino
11:40 final Open Masculino
11:55 final Sub.16
12:10 Premiação