#competições #eventos #surf #notícias #atletas 
Saquarema - Rio de Janeiro - Brasil

SEGUNDA ETAPA DO CIRCUITO TRÍPLICE COROA SAQUAREMA DE SURF

@assaquarema

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de Agosto na Praia de Itaúna.

Acontece em Itaúna a 2ª etapa do circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf, apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema com os patrocínios da Admin Construtora e dos Supermercados Gomes.  O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de Agosto na Praia de Itaúna.

As Premiações mais uma vez estão gordas, com troféus, pranchas e kits.   As inscrições já estão abertas com o valor de R$100,00 e serão feitas por transferência:

CNPJ : 30.596.936/0001-98, Ag: 2122 , conta poupança: 1002735-7,  Banco Bradesco. Associação de Surf de Saquarema, mandando o comprovante, nome e categoria para o whatsapp Rico: 22-988180482.

As disputas estão distribuidas em 13 categorias:

Sub-12 (masc. e fem.), sub-14 (masc. e fem.), sub-16 (masc. e fem.), sub-18 (masc. e fem.), Longboard (masc. e fem.), open, master (+35), kahuna (+45) e estreantes (empurra que eu vou), essa categoria será premiada apenas com medalhas e não haverá o pagamento da inscrição. As categorias femininas serão disputadas somente no domingo. Atenção atletas,  fiquem ligados que as vagas são limitadas.

O Circuito Tríplice Coroa tem como Co-patrocinadores:

Vila Beach Surfing, Real Saquarema, Pena, Crivella Surfboards,

Alvo, Made in Saqua e Sina Surf.

Apoiadores: Surf Shop Café, JSilva Surfboards, Piranha Surfboards, Jah 3D, Caçador Laminações, Castelhana Praia Hotel, Plus Brindes, Abílio Shaper e Silver Bay.

Mais uma Realização da @assaquarema com a Supervisão da Feserj.

Galerias | Mais Galerias