#mundial 

São decididos os primeiros semi-finalistas no Sooruz Lacanau Pro

ASP International

Semi-finalistas foram decididos hoje no ASP Sooruz Lacanau Pro em ondas de 1 metro, e a competição continua no domingo para a decisão do campeão.

Após dois dias de competição, o foco voltou ao local do evento principal, onde o swell ficou presente durante a tarde para as quartas-de-final.

Kolohe Andino (EUA) 17, garantiu duas boas ondas em sua última bateria para derrotar Sebastien Zietz (HAW) com um total de 16,00 . Andino, que se colocou em terceiro lugar no US Open Of Surfing no início deste mês, enfrentará Gabriel Medina na primeira semi-final quando quando a competição recomeçar

Medina, vencedor do ASP Pro Junior, três dias antes, mostrou mais uma vez suas habilidades em ondas pequenas. Medina combinou radicais manobras vários aéreos para garantir um total de duas ondas de 16.93, as duas mais altas ondas do dia.

Medina já acumulou pontos no ASP World para adicionar aos seus pontos totais já existentes para o fim do ano. Para ajudar a sua campanha final Medina está se sentindo agora completamente confortável com o Sooruz Lacanau.

Ryan Callinan (AUS) 19, terminou em quarto no Airwalk Pro Júnior na segunda-feira e agora está qualificado para a semi-finail após derrotar o último francês, Vincent Duvignac usando manobras aéreas para marcar um 7.17, uma das maiores notas de uma única onda do dia.

Callinan, que apenas começou a competir na Série Estrela ASP em 2011, vai permanecer na Europa por algumas semanas na esperança de conseguir mais alguns boms resultados e visitar outras regiões do velho continente.

Callinan, está desfrutando do seu desempenho em Lacanau e de ter apoio em casa através da internet e do webcast ao vivo.

Depois de avaliar as condições e com a previsão de um período de dois dias sem swell , funcionários do evento decidiram se reunir na manhã de domingo às 10h para terminar o evento e coroar o campeão do ASP Sooruz Lacanau Pro 2011!

Galerias | Mais Galerias