#eventos #competições #estadual #associações #bodyboarding #notícias #profissional 
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil

São Chico Bodyboard PRO

Alice Mendes

Circuito Catarinense de Bodyboarding agita a paradisíaca Prainha em São Francisco do Sul. Inscrições abertas para competidores de diversas categorias.

São Francisco do Sul, SC - Nos dias 14 e 15 de outubro, a Prainha em São Francisco do Sul será palco da primeira etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding, o São Chico Bodyboard PRO. Conhecida como Praia da Saudade, a Prainha é uma das praias mais limpas de Santa Catarina e possui a certificação internacional BANDEIRA AZUL, um dos rótulos ecológicos mais reconhecidos do mundo.

A primeira etapa do circuito contará com competidores de diversas categorias, desde amadores até profissionais. Os atletas poderão escolher entre profissional feminina e masculina, open feminina e masculina, master feminina, gran master masculina, sub 18 masculina e sub 14 mista.

Para participar, basta se inscrever pelo link disponível na bio do Instagram da FECAB, a Federação Catarinense de Bodyboard (@fecabbodyboard). O evento terá início já na sexta-feira, dia 13, com o credenciamento dos atletas e um pronunciamento oficial da FECAB, patrocinador e apoiadores. 

Cris Fontoura, presidente da Federação Catarinense de Bodyboard, convida todos os atletas, profissionais ou amadores, a participar do evento e agradece o suporte da ArcelorMittal, da Oakley, da Prefeitura de São Francisco do Sul e da Associação de Surf da Prainha pelo apoio na realização do São Chico Pro.

Galerias | Mais Galerias