#equipamentos #negócios 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

ROXY x MIZUNO PELO AMOR DE CORRER

Caio Sousa

Pelo amor de correr.

Não há nada com mais cara de outono do que partir para uma corrida ao ar livre na natureza. Para celebrar todas as corredoras, a ROXY, orgulhosamente, fez uma parceria com a aclamada empresa japonesa de roupas esportivas Mizuno, para criar e oferecer o kit ideal para as corridas.

O PODER DA EXPERIÊNCIA

Com um know-how de mais de cem anos, a Mizuno tem se dedicado a apoiar atletas em todo o mundo. Das estradas de asfalto às estradas de terra, os icônicos tênis da marca ganharam notoriedade e associaram-se à corrida ao ar livre.

Nesta estação, amadores e profissionais poderão desfrutar de uma experiência de corrida completa devido a parceria da Mizuno com a ROXY no lançamento do novo Wave Rider 26 - o modelo Mizuno mais vendido por mais de 25 anos, que agora conta com uma forte dose de referências do surf.

Disponível em duas cores – Rosa com Coral e Turquesa – o tênis completa um conjunto de leggings, shorts, tops e moletons para levá-la das praias mais tropicais às florestas mais profundas.

RECONEXÃO COM A NATUREZA

Por mais de três décadas, a ROXY incentiva as mulheres a sair e se exercitar na natureza. Seja surfando ondas, descendo montanhas cobertas de neve ou correndo por trilhas tropicais. A marca acredita na reconexão com a natureza e no cuidado com nossos playgrounds, valores compartilhados também pela Mizuno. A coleção inclui peças feitas de tecidos reciclados e materiais de origem vegetal, além de uma série de esforços compartilhados constantemente para reduzir o impacto ambiental; nós queremos garantir que as próximas gerações possam experimentar a beleza simples de uma corrida ao ar livre.

LANÇAMENTO NO BRASIL

No início de abril, a ROXY e a Mizuno convidaram trinta mulheres, dos universos do surf e de corrida, para viver uma experiência única no Rio de Janeiro. O principal objetivo era promover uma experiência com as duas marcas, nos dois universos e fomentar o encontro e a troca entre as mulheres.

As convidadas foram recebidas com um maravilhoso kit de produtos ROXY e Mizuno para todas as atividades do dia – corrida, surf e lifestyle.

Após um belo café da manhã, a ROXY e a Mizuno fizeram uma apresentação sobre a história das marcas e quais foram os pilares e propósitos da colaboração. Em seguida, todas as mulheres se prepararam para uma corrida de 5km pela orla da praia do Recreio, na zona oeste, acompanhadas de uma assessoria para corredoras.

Ao retornarem, as convidadas se hidrataram, tomaram um delicioso suco de Açaí e se prepararam para uma sessão de surf com as atletas profissionais Chloé Calmon e Suelen Naraísa, atletas ROXY, na praia da Macumba, Recreio dos Bandeirantes. As mulheres que não sabiam surfar contaram com a ajuda de professoras especializadas e pranchas específicas para iniciantes, para poderem ter a melhor primeira experiência possível.

Após o surf, um delicioso almoço aguardava todas as convidadas. Enquanto comiam e conversavam, também rolava em paralelo uma sessão free de Flash Tattoo.

Para finalizar, aconteceu uma roda de bate-papo entre as convidadas, onde elas puderam compartilhar suas histórias, experiências e discutir a importância de eventos como esse, que além de promover o bem-estar, também promove a voz ativa das mulheres.

Descubra a coleção ROXY x Mizuno em roxybrasil.com.br, mizuno.com.br e em lojas selecionadas em todo o mundo.

SOBRE MIZUNO:

A Mizuno Corporation é uma fabricante de equipamentos esportivos estabelecida no Japão em 1906. Desenvolve e comercializa produtos para uma ampla gama de esportes, incluindo corrida, futebol, beisebol e golfe. Mizuno lançou uma iniciativa de conservação ambiental em 1991 e estabeleceu uma meta de se tornar neutra em carbono até 2050, através da filosofia corporativa “Contribuindo para a sociedade por meio do avanço de artigos esportivos e da promoção de esportes”. Para mais informações, visite

https://corp.mizuno.com/en/ 


 

SOBRE ROXY:

ROXY, uma marca da Boardriders, Inc., celebra o poder das mulheres nas ondas e nas montanhas desde 1990 através de sua filosofia Make Waves and Move Mountains. A ROXY é a primeira e única marca global de esportes de ação exclusivamente feminina. Sua especialidade é o design e desenvolvimento de tendências, estilo de vida inovador e roupas de desempenho projetadas para as montanhas e as ondas, através da criação de produtos inéditos e orientados para surf, esportes de inverno, fitness e ioga. Ela cultiva uma raça de mulheres pioneiras que mudaram o curso do esporte e capacita todas as mulheres a desafiar o status quo, em todas as áreas de suas vidas.



 

Galerias | Mais Galerias