#treinamento #saúde #atletas 
Brasil

Rotinas de Treinos De Alguns Atletas Durante a Quarentena

O bate-papo em tempo real é comandado pelo influenciador Fê Medeiros, todas às terças e quintas-feiras de setembro no instagram @tntenergydrink

Como fazer para não perder o ritmo das competições durante a pausa da quarentena? Essa e outras questões serão debatidas durante o TNTLives. Realizado todas as terças e quintas-feiras de setembro, o bate papo virtual é comandado por Fê Medeiros e tem como convidados um time de peso do surf e skate nacional: Rony Gomes, Chloé Calmon, Dora Varella, Pamela Rosa, Lucas Xaparral e Vini Sardi.

Criado pelo energético TNT Energy Drink, o TNTLives propõe o debate sobre as experiências de treino, as alterações nas suas rotinas e a preparação para as Olimpíadas 2021, em meio à nova realidade imposta pela pandemia do Coronavírus. As lives acontecem sempre às 19h, no instagram @TNTEnergyDrink.

Para a estreia do projeto, a longboarder profissional Chloé Calmon contou um pouco como está mantendo o ritmo das competições durante a pausa do surf. Com 25 anos, a atleta foi medalha de ouro durante os Jogos Panamericanos de 2019 e chegou a se consagrar como vice-campeã por dois anos seguidos, em 2016 e 2017.

A programação ainda inclui o bate papo com o skateboarder profissional Lucas Xaparral no dia 3 de setembro e com Dora Varella, no dia 8. No dia 10, Fê Medeiros conversa com o skatista Rony Gomes. No dia 15 de setembro, o TNTLives recebe Pâmela Rosa, skatista líder do ranking mundial da modalidade Street. Já no dia 18 de setembro, o skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi será o convidado especial para o bate papo.

Confira a programação completa de lives:

TNTLives – Apresentada por Fê Medeiros

19h - @TNTEnergyDrink

03/09: participação de Lucas Xaparral, skateboarder profissional

08/09: participação de Dora Varella, skateboarder profissional

10/09: participação de Rony Gomes, skateboarder profissional

15/09: participação de Pamela Rosa, skateboarder profissional

17/09: participação de Vini Sardi, Skatista Paratleta profissional

 

#TNTLives

#PodeVir

@TNTEnergyDrink

www.tntenergydrink.com.br

Galerias | Mais Galerias