#competições #kite #stand up paddle 
Peru

Robertinho e Kombi dominam a SUP no Pacasmayo Classic

Mobius

Robertinho Vieira, RABBIT GANG BAHIA, faz alguns comentários da participação marcante dos baianos no evento PACASMAYO CLASSIC

A Bahia mandou muito bem aqui no evento internacional de Pacasmayo, Peru. Na categoria longboard nosso parceiro de equipe Bruno Pitanga ficou em 3º enquanto Mauricio "Baiano" Pedreira, atualmente residente em Florianópolis, foi o campeão. No SUP realmente não teve pra ninguem. Consegui me sagrar campeão após um embate nervoso com o Gustavo Kombi que ficou como vice-campeão. No kitewave acabei perdendo nas quartas numa bateria muito disputada com o Mauricio Pedreira que também está arrebentando e ficou em 3º. Já Gustavo Kombi deu show derrotando Pitanga que havia feito uma das melhores apresentações nas primeiras fases, e fez a semi sendo derrotado para o grande campeão Frajolinha, moleque carioca que vem evoluindo muito.

Infelizmente a organizaçao nao colocou o evento no clássico pico de El Faro que tava classico! O vento bombando pra kite 9 e com cinco pés de onda. Mas não posso reclamar , agente está pegando muita onda desde que nós chegamos e ainda estou saindo mais rico rsrsrsrrsrsrs!!!!

Hj segunda fui com Formiga, Extreme TV, pra Poemape um pico com altas ondas aqui perto de El Faro. Vai rolar muita imagem iradissimas dessa trip! Peço desculpa por não ter mandado mais material, eu tava concentrado nas competicoes e nao tinha cabeca pra fazer mais nada. Pode ter certeza que a mobius e wainmanHawaii vai sair no brasil inteiro, fizemos altas materias com Ricardo Bocao e Formiga, os dois tem as melhores imagens da gente em lobitos, Bocao falou que vai fazer um programa irado com agente e o Formiga tem altas imagns minha e de kombi filmadas do jet em Pacasmayo... animal! Valeu galera! Vai rolar muita matéria e video dessa board trip ao norte peruano!

Galerias | Mais Galerias