#surf 
Lauro de Freitas - Bahia - Brasil

Robertinho da Bahia acerta com Neil Pryde

Jeffer Moreno

Robertinho Vieira, um dos mais importantes Kite Wavers e Sup Riders do Brasil, acaba de fechar patrocínio com a Neil Pryde. Empresa internacional com 40 anos de vida que engloba marcas como: Cabrinha, JP Austrália, NPX e Pryde.

Robertinho da Bahia, como é mais conhecido, é campeão brasileiro de Kite Wave em 2008, tendo sido vice em 2007 e 2010.

Em 2010 ele foi o atleta brasileiro nas duas modalidades que mais subiu ao pódio, foram 10 em 11 eventos que disputou.

Tetra campeão baiano e campeão cearense 2010. No Stand Up Paddle é hoje o 4º melhor do Brasil, tendo ficado em 9º lugar no mundial em Ibiraquera, além de ter sido campeão do tradicional Pacasmayo Classic no Peru.

Carismático e dono de um estilo polido e muito radical ao mesmo tempo o atleta detona em todo tipo de onda seja em mar grande ou pequeno, com vento ou sem vento.

“Para mim o que realmente importa é a motivação de estar sempre surfando com os amigos seja no free surf ou competindo. Surf é muita paixão é minha vida. É uma honra pra mim representar uma grande marca como a NEIL PRYDE. Obrigado Adriano pela oportunidade, sem humildade não chegamos a nenhum lugar!

Ele recebeu os parabéns de Adriano Azevedo responsável por vendas e marketing da Neil Pryde na America do sul.

“Gostaria de dar os parabéns a Robertinho por ingressar na equipe PRYDE. Fico muito feliz por agora contarmos com ele no nosso elenco de atletas, passando a garantia de que agora neste grupo ele terá acesso a todas as grandes marcas que o englobam como: Cabrinha, JP Austrália, NPX e Pryde. Esperamos que agora com esse apoio ele desenvolva cada vez mais o seu talento e continue mostrando o seu surf e kitesurf nos campeonatos do Brasil e pelo Mundo a fora.”

Galerias | Mais Galerias