#inovação #videos 
Tahiti - Polinésia Francesa

Robbie Maddison Desce Teahupoo de Moto!

DC Shoes

Robbie "Maddo" Maddison dando ao mundo a oportunidade de testemunhar a história sendo feita ao pilotar a sua motocross nas poderosas e icônicas ondas do Tahiti.

Desde o seu capacete até as botas, Maddo estava vestido para motocross quando ele levou a sua moto para o terreno inexplorado de água salgada do oceano Pacífico na Polinésia Francesa.

Até agora, o pensamento de pilotar uma motocross na água parecia absurdo para a maioria das pessoas, mas o aparentemente impossível "Sonho de Pipe" de Robbie o levou a pilotar a sua KTM 250 SX no pico de onda mais pesado do mundo - Teahupoo, Tahiti. Por quase dois anos Robbie tem focado em tornar uma realidade o surfe com a sua moto. Seus esforços foram recompensados ​​no Taiti, onde ele surfou as famosas ondas de Teahupoo e Papara.

"Não tem nada a haver com ser o primeiro ou estar certo, é sobre acreditar em si mesmo, porque você sabe que é algo possível." - Robbie Maddison

"Este foi facilmente um dos projetos mais ambiciosos que já tentaram produzir. Robbie é tão visionário quanto ele é talentoso em uma moto cross, estamos felizes em tê-lo habilitado para verdadeiramente desafiar as convenções." - Jeff Taylor, Líder Global da Marca DC Shoes.

Galerias | Mais Galerias