#competições #4 estrelas 

Rip Curl Pro Puerto Rico confirmado

Maria Pessanha

Este WQS 4 estrelas vai acontecer de 6 a 10 de Fevereiro em Jobos Beach, Porto Rico

O calendário ASP América do Norte estréia com um WQS 4 estrelas em Porto Rico. Depois de um evento histórico em 2010 com o Rip Curl Pro Search, o evento está de volta às águas quentes do local como o destino perfeito para os surfistas pegarem boas ondas e somarem pontos para o começo do caminho rumo ao World Tour.

"A ASP está muito orgulhosa por ver a volta de um evento da ASP em Porto Rico." disse Matt Wilson, ASP Regional Manager. "Como um evento de 4 estrelas será muito importante para os surfistas e geograficamente vai ajudar-nos a desenvolver o surf profissional na região do Caribe. Gostaríamos de agradecer a Rip Curl e ao Turismo de Porto Rico por nos ajudar a alcançar este objetivo de realizar um importante evento num destino de ondas excepcional."

O Rip Curl Pro Search Somewhere in Porto Rico viu Kelly Slater conquistar o seu 10º título de campeão do mundo e a Rip Curl está agora ansiosa por adicionar história do surf ao país, com este WQS.

"Estamos muito felizes por voltar ao Caribe em 2013, com o Rip Curl Pro Puerto Rico." disse Dylan Slater, Vice Presidente de Marketing Rip Curl. "Aprendemos com o The Search em 2010 que Porto Rico tem ondas de classe mundial, imenso talento local, e uma enorme legião de fãs de surf. Prevemos um evento épico que vai mostrar todo o potencial do país."

Brian Toth (PRI) de 27 anos é o surfista local mais bem qualificado no ranking único, está em 38º, está ansioso pelo evento em casa, já que passa o ano inteiro viajando e competindo fora. "Estou super feliz que finalmente haja um WQS em Porto Rico. Todos os locais estão muito ansiosos, temos um enorme talento local que agora poderá ser exibido."

O Rip Curl Pro Puerto Rico vai acontecer de 6 a 10 de Fevereiro.