#organização #ondas perfeitas #session #surf 
Indonésia

Rip Curl explora a Indonésia como nunca antes

Dane Sharp / Rip Curl

O projeto de exploração da Rip Curl chamado 'Tip 2 Tip' (de ponta a ponta) é uma viagem de surf como nunca vista antes. Seis meses em uma barco, 21 surfistas profissionais, numa missão de explorar todo o arquipélago da Indonésia

Uma viagem sobre descoberta, aventura e adversidade, e as pessoas que compartilham as risadas ao longo do caminho, o Rip Curl "Tip 2 Tip" tem tudo isso e muito mais. De ondas perfeitas a mistérios desvendados, os piratas selvagens do Cabin Fever, de aplausos a lágrimas, de peixe fresco a cervejas.

Agora, graças a 14 câmeras, sete editores, cinco jornalistas e um punhado de outros sem nome, a Rip Curl irá mostrar toda a viagem de exploração online para qualquer pessoa interessada em ir a bordo para a viagem.

Capítulo 2: in-Expectativas

As festas em Bali começaram a enfraquecer. As luzes da Indonésia conhecida cairam sobre o horizonte há algumas semanas atrás. Dillon, Davey, Gabe e Koa tiveram que saltar de lá também - das obrigações e do Pro Junior e outras datas com os holofotes acesos. Mas eles estarão de volta - eles jamais perderiam esta missão. Em seu lugar ficam Dean Brady e Ricardo Christie. Garut ainda está aqui, porém, ansioso para cavar ainda mais fundo nas profundezas de uma Indonésia que é desconhecida, mesmo para ele.

Esta é apenas a segunda etapa da missão, mas tudo isso já tem o cheiro agradável de uma viagem sem data de término real, e não exatamente um destino. De imediato, os caras vão na direção oposta. Em seguida a previsão de ondas mudan e a rota muda de direção de novo - bem a tempo para o Tin Boat fazer a descoberta da viagem (até agora).

Tin Boat, se você não sabe, é o pequeno dingue que fica amarrado à popa do Quest 1, pulando ao longo de sua esteira, como um distraído filhote de cachorro. Tin Boat gosta de entrar em curvas apertadas, cheirar ao redor. Tin Boat gosta de encontrar as ondas.

"Temos direitas perfeitas quebrando em cerca de 15 centímetros de água sobre a areia que se parece com carvão" diz a voz quebradiça do guia de surf Albert Taylor - ele é o homem responsável por trazer descobertas saudáveis à odisséia Tip 2 Tip.

"E?" Os caras querem detalhes.

"Estamos espumando", diz Albert, em seguida, o sinal fica estática. O que se segue é o caos habitual que acompanha um pico de surf recém-descoberto, além de um pouco mais intensidade por parte dos fotógrafo Nate Lawrence e os camera man Bali Strickland e Chris Shepherd. É uma produção, e a Mãe Natureza poderia se importar menos. Que é a beleza de tudo isso: os planos são inúteis, direções infinitas, a expectativa não foi convidada.

Você pode acompanhar o projeto de exploração de "Dica 2 Dica" on-line no ripcurl.com/tip2tip.

Links Relacionados:

Tip 2 Tip

Galerias | Mais Galerias