Rip Curl anuncia evento Search em São Francisco

Desde 2005 a Rip Curl tem uma licença da ASP para um evento flutuante. O objetivo é abalar o World Tour a cada ano, trazendo as melhores surfistas do mundo para um lugar que nunca teve um evento antes.

26/Abr/2011 - ESPN.Go - Califórnia - Estados Unidos

Este ano, os surfistas terão Ocean Beach com as sua temperaturas frias, ondas abertas do Pacífico, correntes fortes, e a rica cultura de São Francisco a partir de 01 a 11 de novembro.

O surfe urbano é o que há atualmente. A Billabong escolheu passar o evento brasileiro para o Rio, a Quiksilver revelou um novo evento em Nova York e, agora, o Search será realizada na área da baía de San Francisco.

A equipe da Rip Curl espera que os caras do World Tour deixem o seu coração em San Francisco no Pro Search. Eventos passado do Rip Curl Pro Search estiveram na Ilha da Reunião, México Continental, Chile, Bali, Portugal e Porto Rico.

Embora o webcast da ASP continua a aumentar todos os anos, os patrocinadores estão tentando trazer os melhores surfistas do mundo para as grandes platéias ao vivo. A estrada para Bells Beach teve de ser fechada, pois o local havia chegado a ocupação máxima.