#atletas #surf #feminino #notícias #nova geração 
Brasil

Ricco Surfista e Bela Nalu são os novos patrocinados da Mobyou

Scheilla Lisboa Comunicacão

Lorenzo, 6 anos, e Bela Nalu, 14 anos, entram para time da empresa de mobilidade elétrica

De olho no futuro. É assim que a Mobyou – empresa de mobilidade elétrica – sempre está. Seja acompanhando as tendências e avanços da eletromobilidade no Brasil e no mundo ou reconhecendo atletas e esportes. Com um histórico de incentivo no jiu jtsu, paraskate, skate e surfe, a marca aposta em mais duas grandes promessas do surfe. “A vibe do esporte está muito integrada com as nossas premissas de educação, meio ambiente e responsabilidade social“, afirma Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.

Um deles, Lorenzo Ricco, passa a ser o caçula do time Mobyou, com apenas 06 anos. Aliás, como não existe categoria para ele concorrer no surf, sempre concorre com crianças mais velhas. Mas, isso não é um empecilho; somente em dois anos, o número de pódios conquistados se equipara a sua idade: 1º lugar no Surf Bairro Kids 2021 (Itanhaém), no Surfamily Sub 8 2021 (Santos), 2º lugar no Surfamily Sub 9 2021 (Santos) e 3º lugar no Surf Bairro 2020 (Itanhaém), Surf Bairro 2021 (Itanhaém) e Pier São Lourenço 2021 (Bertioga). Considerado um “fenômeno em ascensão”, Ricco, como é conhecido, é um atleta em formação, uma promessa para o futuro.

“A Mobyou proporcionará para o Lorenzo grande visibilidade e incentivo. É uma empresa séria, sólida, com bases na sustentabilidade, preservação ambiental e mobilidade elétrica e estes requisitos vão de encontro à nova geração. As crianças de hoje serão os homens do amanhã. Muito legal uma criança de 06 anos inserida nesse contexto”, afirma Fabio Roberto Alves, pai do pequeno paulistano Lorenzo, conhecido como Ricco Surfista, que também pratica natação e crossfit.

Outra patrocinada é Bela Nalu, de 14 anos, na prancha desde pequena, mas que começou a surfar com 10 anos e competir, dois anos depois. A surfista iniciou bem: acumula o título de campeã catarinense (2019), campeã brasileira Sub 14 (2021) e campeã Rip Curl Grom Search Praia da Grama Sub 14 e sub 16 (2021). A menina que emprestou nome a um programa de tv e viajou o mundo com a família, hoje tem outros sonhos: estar na elite mundial feminina e representar o Brasil nos Jogos Olímpicos.

“Para uma atleta tão jovem, este patrocínio dá mais confiança para seguir em frente; incentiva saber que pessoas acreditam e apoiam o trabalho dela”, conta a mãe, Fabiana Nigol.

“São dois grandes atletas que ainda darão muito orgulho para nós, brasileiros. São criança e adolescente, mas já focados e fazendo o que amam”, diz Benetti.

Sobre a Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser, fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor - que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Instagram e Facebook:

Marca: @mobyoubrasil 

Loja conceito: @mobyoutatuape

Galerias | Mais Galerias