#viagens 

Retrospectiva 2011

Inaldo Vieira

O surfista pernambucano Inaldo Vieira esta de malas prontas para mais uma Temporada Havaiana e passou na redacao do Surfguru para contar um pouco do ano de 2011.

O tube rider passou por picos como Hawaii, Califórnia, Tahiti e Indonésia e acabou ganhando algumas publicações na revista Fluir e em sites internacionais como o Surfline. O surfista vai passar 6 meses no Hawaii e logo em seguida vai para o Tahiti, local onde ele teve grande destaque.

" Esse ano foi especial, todos os lugares em que passei rolaram swells incriveis ". relata o atleta.

Está antenado nas previsoes do site Surfguru me deixaram mais bem direcionado e pude desfrutar do slogan : "No lugar certo , na hora certa ! " brinca Vieira.

O surfista diz que o reconhecimento da mídia especializada foi o maior presente que recebeu.

" Fiquei muito feliz com a edição de aniversário da Fluir, principalmente porque a materia falou a meu respeito sobre meu desempenho, fui até comparado ao Jamie O'brien " comenta Inaldo.

" Esse ano darei continuidade ao meu trabalho e espero atingir o meu objetivo que é fazer parte do BWWT ( Big Wave World Tour ).

O atleta está buscando mais recursos para dar andamento aos projetos em 2012 e atualmente conta com o patrocinio da Rota do Mar - Bill Board e das pranchas Tokoro da Parcel Import.

" Gostaria de agradecer a todos que acreditam no meu potencial e que estão trabalhando comigo nesse projeto."

Quem quiser entrar em contato com Inaldo pode enviar email para ivieira79@hotmail.com

Um recado a galera do surfguru:

"Acreditem no seu sonho e no seu potencial. Nunca deixem uma opinião contrária apagar o seu futuro. A vida é curta. Não perca tempo. Vá surfar e boas ondas. "

Galerias | Mais Galerias