#videos 
Costa Rica

Resumo do 4º dia do ISA World Surfing Games 2016 na Costa Rica

Redação Surfguru

A terceira fase masculina do INS ISA World Surfing Games rolou nesta quarta-feira, em Playa Jacó, Costa Rica.

TRANSMISSÃO AO VIVO E RESULTADOS

Os destaques do dia foram o costa-riquenho Carlos Muñoz, com o maior somatório do dia entre os homens, 15.00 pontos na bateria avançando junto com o peruano Lucca Messinas. Outro atleta da Costa Rica que surfou muito foi Noe Mar McGonagle, atual campeão da Open. Com 14.84 pontos, Noe Mar avançou junto com o californiano Brett Simpson, que somou 12.50 pontos. Também com uma performance expressiva, o venezuelano Rafael Pereira venceu sua batalha com 14.40. Finalizando a terceira fase, o argentino Santiago Muniz, que reside no Brasil, e o brasileiro Pedro Henrique, radicado em Portugal, fizeram uma dobradinha em Jacó. Santi avançou em primeiro com 14.44, seguido por Pedrinho, que obteve 14.37. 

Já Eduardo Fernandes, brazuca que também representa Portugal, tentou uma dobradinha com Guilherme Fonseca, mas o chileno Guillermo Satt estragou a festa lusitana por apenas 0.1 de diferença, jogando Eduardo para a repescagem.

Ainda nesta quarta, a ISA colocou na água os duelos da repescagem masculina e feminina.

O japonês Hiroto Arai fez bonito e registrou 17.27 pontos, maior somatório do dia. Destaque também o mexicano Dylan Southworth (16.84), o venezuelano José Joaquín López (16.00), o neozelandês Billy Stairmand (15.93) e o norte-americano Nolan Raposa (15.16).

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias