#estadual #escolar #escola #educação #competições #universitário 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

Resultados da 2ª etapa do universitário e escolar de PE

Bruno Monteiro

Terminou no ultimo domingo, 15/11, a 2ª etapa do universitário de surf pernambucano(USPE), com atletas de diversos estados que vieram prestigiar o evento

Com aproximadamente 80 atletas em disputa nos 2 dias de muito sol, boas ondas e muita animação nas areias de gaibú, no cabo de santo agostinho. Foi oferecido ao público aulas de surf, conscientização ambiental e muita curtição em uma das praias mais belas do estado, com boas condições de ondas, os atletas poderam expor o surf evolutivo e expressivo para o publico que lotou a praia para prestigiar o evento!

As disputas começaram no sábado com as categorias open escolar, iniciante universitário e open universitário, com as eliminatórias e semi finas destas. No domingo o evento iniciou as 9 hs da manha com as primeiras baterias da categoria local, que foi uma das categorias com expressivo numero de inscrições, devido a falta de eventos no local, os atletas solicitaram à organização do evento a inclusão desta, e não desapontaram, com manobras esplosivas os atletas deixaram ainda mais bonito o evento. em seguida se iniciou as disputas universitárias com o início da categoria master degree (formados), que igual a todas as categorias mostraram muito surf, em seguida dessas eliminatórias iniciaram as semi finais das mesmas e as grandes finais de todas as categorias, com o público lotando a praia para acompanhar as disputas bastante acirradas, pois a produção do evento garantiu uma premiação bastante satisfatória para todos.

RESULTADO 2ª ETAPA:

iniciante universitário

1º Tony Ferreira-RN

2º Bruno Monteiro-PE

3º Victor lezo-PE

4º Françoa Costa-CE

open universitário

1º Ricardo Erick-PE

2º Aldo Luiz -PE

3º Tony Ferreira - RN

4º Felipe Queiroz -PE

master degree (formados)

1º Flavio henrique-PE

2º Carlos pito- PE

3º Rodrigo pedrosa - PE

4º Alan salazar-PE

feminino

1º Natalia Freitas- PE

2º Isabel lira - PE

3º Juliana barreto-PE

open escolar

1º Roberto silva-PE

2º Robson silva-PE

3º joabson santos-PE

4º Sergio rocha-PE

local

1º Roberto silva-PE

2º Fernando santos-PE

3º Edson costa-PE

4º Larinho-PE

EXPRESSION SESSION

1º Robson silva

A 2ª etapa do Circuito Universitário de Surf Pernambucano tem patrocínio da Urban Wave, Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e do Deputado Estadual Everaldo Cabral, tem o apoio da ABRASU-Associação Brasileira de Surf Universitário, Federação Pernambucana de Surf, Teccel,Trust Surfboards, Wave Grip, Secret Point,Giftt, jovem pan, Surf Cupe, Surfenordeste e Surfguru.

O Circuito de Surf Universitário Pernambucano é um dos grandes passos que a USPE (universitário de surf pernambucano) vem realizando.

Desde já convocamos todos os atetas do estado para compor a equipe Pernambucana que irá para a 3ª etapa do brasileiro de surf no Universitário na praia do futuro em Fortaleza/CE, nos dias 28 e 29 de novembro.

Galerias | Mais Galerias