#estadual #regional 
Rio Grande do Sul - Brasil

Resultados da 1ª Etapa do Gaúcho Interassociações

Jéferson Engel Rabassa

Felipe “Pedra” Martins foi o grande vencedor da categoria OPEN do Circuito Interassociações 2010 que abriu a temporada do surf amador do estado do Rio Grande do Sul

Após as novas formatações dos circuitos o que se viu neste final de semana em Pinhal foi a integração dos atletas e uma praia lotada onde o público pode acompanhar as disputas dentro d’água e vibrar com todas as atividades que rolaram na areia.

O LIMPA SURF ORSO que foi a primeira prova da manhã de sábado e contou com a participação de alguns atletas e por veranistas, sendo vencido pelo atleta Luy Arman que realizou a maior coleta de lixo.

Na disputa do FUTSURF a equipe dos juízes formada pelo Diretor de Prova Jéferson,Head Judge Luciano,Arbitro Nelson e o Oficial de Praia Leandro não deram chances para ninguém e levaram a disputa.

Bruno Carneiro mostrando uma grande disposição física acabou na 1ª colocação no REMASURF.Já no TAG TEEN a equipe vermelha liderada por Mauricio Arpini que obteve a maior média para uma onda surfada nesse formato,levaram a premiação de mais essa prova que trouxe as areias de Pinhal uma grande vibração entre os atletas.

No final da tarde de sábado ao lado da arena montada pela ASPI (Associação dos Surfistas de Balneário Pinhal) rolou o show da banda IDEAL STEREO que retornou as areias de Pinhal para mais uma apresentação após a cerimônia de entrega de prêmios.

Para o presidente da ASPI Fernando Paraguassú o incansável CUCA esse evento veio fomentar o trabalho realizado pela ASPI em seu 25 anos “A solidificação da associação em eventos de alto nível no calendário de verão do surf gaucho me orgulha,mas como atleta que participa de todos circuitos e eventos a minha performance nas quartas de final na categoria Open, executando manobras em uma onda de boa formação que me renderam uma nota 8,5 foi o mais gratificante.”

Os demais vencedores da 1ª Etapa do Circuito Gaúcho Interassociações - Planeta Surf/Taça ASPI 25 anos foram,na categoria Open Interna – Felipe Martins,Júnior - Bruno Carneiro,Mirim – Vinicius Carneiro,Iniciantes – Luy Arman,Máster – Marcel de Rose,Sênior – Cristiano Cardoso,Long Board - João Vicente e na Feminina - Vitória Zapelini.

A primeira etapa do Circuito Gaúcho Interassociações tem patrocínio da FUNDERGS,PREFEITURA MUNICIPAL DE BALNEARIO PINHAL,PLANETA SURF,TALLOWS e DA HUI.

Apoio Tools,Stoke,Da Kine,Barth,Nature Valley e Paraguassú.

Co-Apoio Nexy,Adetec,Sticky Bumps,Fhp,Samy,Restaurante Gabriela e Orço Imóveis.

Supervisão da FGS – Federação Gaúcha de Surf

Realização ASPI – Associação dos Surfistas de Balneário Pinhal - 25 anos.

Galerias | Mais Galerias