Visando aprimorar o surf e em busca de um bom resultado, o atleta preferiu chegar uns dias antes para ter tempo de se adaptar às condições locais, na companhia de Sidney Guimaraes e alguns amigos locais, o atleta passou duas semanas antes de começar o evento, surfando ondas incríveis e tendo a sorte de ter bons swell quebrando na bancada de Anchor Point.
O investimento deu certo, o atleta acabou eliminado nas oitavas de final para o Semi Finalista da etapa Alonso Correa, finalizando na 9ª colocação e somando importantes pontos para sua qualificação para o CT.
O ano tem sido especial para o atleta Capixaba, na Australia alcançou outro excelente resultado e finalizou a etapa do QS 3000 em Avoca na terceira colocação.
Infelizmente o circuito esta parado pela pandemia do Covid-19, o atleta está muito bem colocado, se encontra entre os top 20 da divisão de acesso, onde se qualifica os 10 melhores no final do ano.
Hoje, o atleta se encontra em casa, treinando bastante sua parte física e mental, para que, quando a normalidade voltar, o atleta esteja preparado e focado para alcançar resultados ainda melhores, e com isso sua sonhada vaga no CT.
O atleta conta com os patrocínios de duas marcas 100% Capixabas, onde tem todo o suporte necessário para o atleta local seguir na busca de seu sonho, LANDSPRIDE e restaurante Mexicano LOS CHICOS, e também das pranchas Super Brand e dos equipamentos Silver Bay.
Imagens: Reda Regragui e Romain Laulhe.
Edição: Joao Lucas Bessy.