#eventos #bodyboarding #surf #atletas #notícias 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Rádio Cidade é apoiadora do São Conrado Classic Bodyboard 2022

Fernanda Miranda

De 14 a 17 de abril a Praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, recebe o São Conrado Classic Bodyboard 2022.

Reafirmando seu compromisso com a valorização do esporte, a Rádio Cidade é apoiadora oficial do evento. Durante as provas, será realizada a divulgação do evento na rádio, além da exposição de um totem da marca e ação de ativação com distribuição de brindes da rádio.

"A Rádio Cidade vai muito além da música, ela busca também ser uma ferramenta de incentivo ao esporte e colocar em ação seu compromisso social. Eu sou morador de São Conrado há 35 anos e estou muito satisfeito de fazer parte desse evento em um local que eu frequento muito, onde eu pego onda. Ter a presença de marca em um campeonato desse peso nos deixa muito contentes, é uma forma de poder continuar contribuindo para o local, junto de outras ações sociais já existentes na Praia de São Conrado. Um exemplo é a “Salvemos São Conrado”, uma ONG bem especial que a gente já participa. O São Conrado Classic Bodyboard 2022 será memorável e estamos felizes de fazer parte disso ativamente." - destaca Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM.

Serão quatro dias de muita ação e energia positiva, e a etapa chega para ficar marcada na história do bodyboard brasileiro. O evento possui compromisso social e busca ser uma ferramenta de inclusão para uma das principais comunidades carentes da cidade, a Rocinha, contando com atletas, fotógrafos e produtores da comunidade.

Galerias | Mais Galerias